A Fazenda 2021: Mileide nega que Dayane esteja manipulando os peões e explica teoria

A Fazenda 2021
Dayane Mello virou assunto na boca de Mileide Mihaile, num papo revelador em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dayane Mello foi desmascarada na polêmica da jaqueta, depois de ter dispensado seus antigos aliados de A Fazenda 2021 e de ter se aliado a seus antigos desafetos. Ao contrário de alguns, Mileide Mihaile afirmou que a peoa não manipulou ninguém e explicou sua teoria.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O assunto começou com Aline Mineiro acusando a modelo de manipular todo mundo. Mileide cortou a amiga e mandou a real: “Não, amiga! As pessoas daqui se unem com quem se identificam. Se você continuasse se identificando com isso, você estaria junto com ela”.

Ali ninguém é manipulável, não. São todos inteligentíssimos, adultos e sabem o que fazem”, continuou a ex-mulher de Wesley Safadão. Rico Melquiades ainda acrescentou: “E querem ser iguais”.

Mileide Mihaile reforçou o próprio discurso e afirmou que ninguém é inocente: “Somos adultos, não estamos aqui de passeio. Todo mundo aqui sabe o que faz, como escolhe e o que quer pra sua vida. Ninguém está sendo manipulado por ela”.

Antipatia não é nova

Numa dinâmica anterior, a maranhense expôs sua decepção de Dayane Mello e reclamou que a concorrente não a respeitado:

Eu admirei muito ela. Na verdade, eu achei que a gente ia andar lado a lado durante todo esse programa, mas ela tentou acessar uma Mileide que não existe, que ela idealizou e ela não encontrou em mim. É decepcionante quando você se abre para uma pessoa, a admira, acha que ela é um tipo de mulher, mãe solo e ela vem lhe dando uma rasteira com grosserias, com uma forma de jogar que eu não acho legal, com uma forma de ser grossa que eu não acho legal”.

Apesar das críticas, Mileide colocou em si mesma uma parcela de culpa, por ter colocado expectativas na ex-participante do Grande Fratello VIP:

Ela me deixou bem instável, bem magoada, me decepcionou de uma forma que nem eu mesma achei que podia me decepcionar aqui dentro de A Fazenda com uma opinião mínima. Mas a culpa é minha, porque eu coloquei uma expectativa muito alta, eu a defendi, eu achei que a gente podia andar lado a lado, que a gente podia ter ideias iguais e eu me decepcionei muito com isso”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›