A Fazenda 2021: Mileide reprova comportamento de MC Gui após ser chamada de “cínica”

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Mileide não gostou de palavra usada por MC Gui (Imagem: Reprodução / Record)

Mileide deu uma bronca em MC Gui durante um papo dos dois na sede de A Fazenda 2021. Na ocasião, a influenciadora digital não gostou de ser chamada de “cínica”.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Vai ter a parada do TikTok [live do fazendeiro da semana] ainda“, disse Bil. “Vai tomar champanhe, hein, Mileide!“, brincou o funkeiro. “Vou amigo?“, questionou a ex de Wesley Safadão, que ficou surpresa por não ter sido convidada pelo ex-BBB.

Na sequência, a influencer contou que nunca foi convidada por um fazendeiro para participar da dinâmica. Foi então que Gui confundiu as palavras e disparou: “Não se faça de cínica, não!”.

“Que isso. Essa palavra é muito pesada”, afirmou Mileide. “O que significa cínica?”, quis saber o cantor. “Cínica é quase o mesmo objetivo de falsa, fingida“, explicou a morena. “Então, me desculpa. Me expressei errado”, redimiu-se o MC. “Vou só te desculpar essa vez, viu”, disse a participante.

Não se faça de sonsa”, corrigiu Erasmo, passando a ideia que o colega queria. “É tipo isso”, concordou a famosa. “Pra mim, sonsa é mais pesada que cínica. Tipo, a palavra em si“, opinou Gui. “Lógico que não, pô”, concluiu o ex-No Limite.

Vale lembrar que recentemente a ex-esposa de Wesley Safadão chamou a atenção ao falar o que pensa sobre a postura de Aline, em uma conversa com Rico: “Eu não consigo vê-la no jogo. Ela tem a personalidade dela, o jeito dela, é uma menina que a gente quer estar perto, é uma pessoa como se fosse um imã, uma pessoa incrível, mas no jogo…“.

“Tipo, hoje [na votação], ela poderia ter votado e ter falado [o que pensava]. A gente estava esperando as palavras saírem da boca dela, só que ela não fala, ela usa outras palavras. Então, no jogo, eu não vejo ela”, completou.

Rico, que é aliado da ex-panicat, concordou: “Eu conversei muito com ela em relação a isso. Até essa questão de querer conversar com a pessoa depois, eu não acho isso legal. Por exemplo: ela está a ferro e fogo com a pessoa e fala: ‘Eu quero conversar com você depois’. Ou antes de votar, ela começa a falar com a pessoa. Eu não sou assim. Eu chego e voto”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›