A Fazenda 2021: Nego do Borel se une a Rico Melquiades no grupo dos cancelados

A Fazenda 2021
Nego do Borel se une a Rico Melquiades no grupo dos cancelados de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Os participantes de A Fazenda 2021 foram selecionados pelos mais variados motivos, com tipos diferentes de famas e polêmicas no passado. Nego do Borel e Rico Melquiades tem esse peso do “cancelamento” e isso virou assunto de uma conversa rápida entre eles.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O ex-integrante do De Férias Com o Ex começou repercutindo possíveis palpites do público, na época que começaram a especular o elenco do reality show da Record: “Tipo assim, você tá ligado, né, que não sei que você via, mas o pessoal falava que os primeiros eliminados eram eu, você ou o MC Gui”.

Apesar dessa parte negativa, Rico continuou o papo de uma maneira mais otimista, nessa missão de refazer a imagem com os telespectadores de A Fazenda: “Nós somos os três cancelados da edição. Isso vai ser muito bom pra mostrar pro povo”.

Borel não falou muito e jogou o resultado da disputa por R$ 1,5 milhão à responsabilidade do povo: “Claro, cara. Tá na mão das pessoas”. Além do cantor, Marina Ferrari já foi criticada por discursos negacionistas em relação à pandemia, Liziane Gutierrez por frequentar festas clandestinas e MC Gui por ser flagrado um cassino com cerca de 200 pessoas em tempos de Covid-19.

Por falar em polêmica, o funkeiro foi criticado por Tati Quebra Barraco, que afirmou que o colega de profissão estava tentando forçar uma amizade inexistente: “O Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘Por que você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora”.

Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu. Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando”, continuou a peoa, expondo sua relação nada próxima com Nego do Borel antes de A Fazenda.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›