A Fazenda 2021: Nego do Borel vira aposta dos peões para ser o primeiro eliminado

A Fazenda 2021
Nego do Borel vira aposta dos peões para ser o primeiro eliminado de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Nego do Borel desagradou ao perder o controle enquanto estava na baia, acordando os peões e os animais no susto, após chutar a porta e lançar um balde sobre ela. Numa atividade que rolou na sede, o funkeiro foi a grande aposta para ser o primeiro eliminado de A Fazenda 2021, que era uma das duas perguntas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

MC Gui contou que já tinha uma treta com o colega de profissão antes do confinamento, preferiu não expor o problema que rolou, mas sem deixar de criticar o desafeto:

A gente não tinha mais afinidade lá fora, por causa de um desrespeito que ele cometeu comigo. Não vou expor, porque o jogo é aqui dentro e não lá fora (…) Não foi do nada que não quis mais ideia com você. Te conheço há muitos anos, sei que você tem uma personalidade muito difícil de se lidar. Você às vezes tem uma personalidade falsa. Você não foi fiel às pessoas que te deram apoio. Acho você manipulador em algumas partes e acabei sendo manipulado por você mais uma vez”.

Tiago Piquilo foi mais leve com o colega de confinamento, porém sem deixar de apontar o que não anda curtindo no comportamento do Nego do Borel:

Independente do sentimento que eu tenho por você, também sinto isso por outras pessoas e soube que você fez mal a ela. O meu amor não é aquele que compactua com tudo… Espero que você corrija esses erros que fazem mal aos outros que também são importante. Quero que você receba esse chacoalhão pra você crescer”.

Dynho Alves condenou o “surto” do cantor, assumiu que foi orientado — antes de entrar no reality show da Record — a se afastar do peão e disse que tentou dar uma segunda chance, mas que não conseguiu:

Quis dar a oportunidade pra ele mostrar que é diferente, não quis trazer nada de fora, quis analisar as atitudes aqui dentro do jogo (…) Eu recepcionei o Nego muito bem, abracei ele e esqueci tudo que me falaram antes. Essa é a maior oportunidade de todas pra demonstrar ser verdadeiro e ter atitudes corretas (…) Aconteceram muitas coisas que fiquei chateado. Você poderia pensar três vezes antes de botar muito álcool na mente e controlar sua brisa”.

Mileide Mihaile também escolheu Borel, acreditando que o famoso seja indicado pelo voto da casa. Tati Quebra Barraco justificou sua opinião com seus princípios, enquanto Gui Araújo chegou a essa conclusão por uma leitura do jogo.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›