A Fazenda 2021: Noiva de MC Gui toma atitude após imagens de “ereção”

MC Gui tem dança “quente” com Aline Mineiro e noiva reage

Parece que o MC Gui pode se juntar a Dynho Alves no clube dos solteiros de A Fazenda 2021. Pelo menos é o que está dando a entender a noiva dele, Bia Michelle. Tudo por causa de uma cena que repercutiu e causou bastante polêmica após a última festa do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Durante o evento, realizado na madrugada do último sábado (4), o funkeiro dançava com Aline Mineiro de forma bastante calorosa. Em seguida, os dois tiveram uma conversa para lá de sugestiva.

Enquanto estavam abraçados, o loiro avisou para a ex-panicat. “Olha para baixo”, disse. Em seguida, a morena respondeu. “Eu estou sentindo”, admitiu. Na internet, os fãs do programa entenderam a situação como se ele estivesse excitado com a peoa.

Após a repercussão do caso, Bia começou a aparecer sem aliança na internet. A atitude deu a entender que que ela terminou com o rapaz. Enquanto fazia um vídeo arrumando o cabelo, a noiva do funkeiro mostrou as mãos sem o anel.

Noiva de MC Gui ironiza a situação

O caso ganhou uma dimensão ainda maior quando a noiva do rapaz resolveu ironizar a situação na internet. Antes da cena, ela havia divulgado um vídeo no TikTok em que exaltava o fato de o rapaz respeitá-la dentro do confinamento.

“Quando ele fica confinado numa casa por quase três meses e continua me respeitando sem dar bola pra mulher nenhuma”, legendou a jovem na gravação, enquanto o áudio dizia “Vai pegar sempre”. Contudo, após a cena de MC Gui e Aline cair na internet, ela fixou um dos comentários com a frase “O tombo veio galera” – dando a entender que não gostou do que viu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›