A Fazenda 2021: Noivo de Sthe Matos já namorou ex-peoa e teve vídeo íntimo vazado

Victor Igoh
Victor Igoh é empresário e ainda se envolveu em outra polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Victor Igoh tem chamado A atenção nas redes sociais desde que sua noiva, Sthe Matos, foi confinada em A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O rapaz e a influenciadora digital estão juntos há dois anos e decidiram dar um passo a mais na relação em agosto deste ano, quando ficaram noivos.

Para quem não sabe, Victor é empresário e, além de trabalhar como influenciador digital, tem um estúdio de tatuagem em Salvador, o Clube do Risco, há 7 anos. Antes do negócio, ele já foi dono de uma barbearia e uma sorveteria e se prepara para abrir uma drinkeria temática na capital baiana.

Segundo informações do UOL, Igoh chegou a se envolver com outra peoa antes de Sthe Matos. Ele viveu um romance com Carol Narizinho, que participou de A Fazenda 12. Os dois se conheceram durante o Réveillon de 2018, mas a relação acabou no Carnaval do ano seguinte.

Foi nesta época, inclusive, que Victor se tornou pai de Maria Valentina, fruto do relacionamento com a também influenciadora Mavi Magalhães. Os dois, vale lembrar, protagonizaram uma treta nas redes sociais, mas o assunto foi abafado em seguida.

No ano passado, o influenciador digital teve um vídeo íntimo com Sthe vazado nas redes sociais. A situação se deu por conta de uma invasão na contra do iCloud da famosa. Na época, ao falar sobre o caso, ele afirmou que as imagens foram feitas com consentimento dos dois e completou:

“A gente tem uma sociedade machista e preconceituosa. Eu estava olhando o julgamento da situação: [disseram que] eu, o gostosão, que compartilhou o vídeo porque queria números no Instagram. Números não definem caráter e paz de espírito quando vai dormir. Por outro lado, a situação dela: ‘cachorra’, ‘vagabunda’. […] Eu a conheço, seu caráter, sua educação. Fora de série, bem criada, maravilhosa na cama e na sociedade, defendo com todas as minhas forças”.

Nesta semana, Victor falou sobre a cena em que Dynho Alves dormiu na mesma cama que Sthe e Mileide Mihaile. Nas redes sociais, o empresário baiano desabafou sobre o caso e citou ter se sentido desconfortável com o que viu:

“Quem disse que seria fácil? Quem disse que não causaria desconforto? É, eu já sabia que qualquer desafio novo, teríamos que nos esforçar mais para fazer com que as coisas continuassem dando certo. Mal nenhum irá se sobressair daquilo que tem as mãos de Deus, isso é o que eu acredito”.

Enquanto houver a fé e eu crê que o que Deus uniu, tem um propósito maior e mais forte que qualquer adversidade, não soltarei suas mãos e não medirei esforços para proteger o que foi construído tijolo por tijolo que foi a nossa família“, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›