A Fazenda 2021: “Os sete que votaram em mim vão trabalhar”, anuncia Rico Melquiades

Rico Melquiades chega provocando após vencer Prova do Fazendeiro. (Imagem: Reprodução / Record)

Rico Melquiades chegou causando em A Fazenda 2021 após vencer a Prova do Fazendeiro, na madrugada desta quinta-feira (7). O humorista anunciou que vai se vingar de todos os adversários que votaram nele na semana passada. Ao chegar na sede, ele provocou os peões utilizando o bordão que virou febre na internet. “Calada vence”, berrou ao cruzar a porta com Erika Schneider e Dayane Mello.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Na entrada, o participante foi abraçado por Lary Bottino e Gui Araújo – que lhe passou o Chapéu do Fazendeiro. Solange Gomes, MC Gui e Tati Quebra Barraco apenas observaram a chegada do participante, com cara de poucos amigos. Rico, então, avisou. “Os sete que votaram em mim vão trabalhar”, anunciou.

Tati se doeu e avisou que não fará nenhuma das vacas. “Eu faço tudo, só não faço a vaca de chifre. Se me colocar para fazer a vaca, vai tomar punição direto, porque eu não vou fazer”, anunciou.

Na Roça do dia 28 de setembro, Rico foi votado por Tiago Piquilo, Bil Araújo, Mileide Mihaile, MC Gui, Tati Quebra Barraco, Victor Pecoraro e Mussunzinho (este, já eliminado da temporada). Na ocasião, após a votação, ele tirou o microfone e provocou uma punição proposital – despertando a ira dos outros confinados.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›