A Fazenda 2021: Participantes revelam suas expectativas sobre o reality no dia de estreia

A Fazenda 2021
Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Mussunzinho foram alguns que expuseram suas expectativas na estreia de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois de tanta espera, A Fazenda 2021 estreou nesta terça-feira (14) e os 20 primeiros participantes foram apresentados uns aos outros. A maioria deles, ao se apresentar aos colegas de confinamento, confessaram suas expectativas para o que viverão no reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Valentina Francavilla já imaginou que irão acontecer muitas tretas e logo se adiantou, querendo uma boa temporada: “Eu sei que a gente vai se desentender, porque isso é normal, mas vamos nos lembrar que todo mundo tem a sua história, que todo mundo merece respeito… Vamos fazer a melhor Fazenda de todas”.

Nego do Borel, que acumula muitas polêmicas fora do confinamento, pediu ao público uma segunda chance: “Eu quero que vocês e o Brasil conheçam o Leno Maycon, diferente da internet”. Tati Quebra Barraco já deixou claro que é bem franca: “Não vim aqui para brigar. Quem me conhece sabe que eu falo o que eu penso. Dignidade é o que importa e vamos pro jogo”.

Mussunzinho ficou com medo de excessos e pediu calma aos peões: “Sou um cara de brincar, gosto de me divertir. Se eu passar do limite em algum momento, por favor me comuniquem”. Rico Melquíades extravasou o seu nervosismo por estar em A Fazenda: “Estou muito nervoso, acho que a ficha ainda não caiu”.

Medrado brincou ao se autoafirmar campeã e fez uma promessa: “Quero ganhar todo dinheiro. Sou a campeã dessa edição, mas respeito todos vocês (…) Podem esperar muita verdade, pretendo falar tudo que eu preciso na cara… O público vai conhecer a Medrado coração! E quem não quiser, vai conhecer a Medrado furacão”.

Bil Araújo declarou que vai esquecer as polêmicas anteriores dos concorrentes: “Vou julgar aqui dentro, não o que eu vi oi li lá fora”. Gui Araújo se mostrou consciente com o fato de que irá conviver com gente de várias personalidades: “A gente vai encontrar pessoas de diversas formas”.

Erasmo Viana se colocou como o parceiro da casa: “No dia que vocês precisarem conversar ou um ombro amigo para desabafar, sou uma pessoa que adora ouvir histórias e conversar”. Aline Mineiro quer entrar de cabeça na competição: “Se eu errar e aceitar, vai ser de coração”.

Erika Schneider já veio pensando na parte positiva do programa: “Vamos curtir e se divertir”. Mileide Mihaile foi sucinta em sua mensagem: “Eu quero aproveitar ao máximo”. Victor Pecoraro deu a entender que é o sossegado do reality: “Meu dom é o de amar pessoas. Eu amo muito fácil”.

Marina Ferrari está encantada com o confinamento: “Sempre quis viver essa experiência de desligamento, de conhecer pessoas”. Tiago Piquilo confessou que é sentimental: “Sou muito emotivo. Se vocês me virem chorando não é porque estou com algum problema”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›