A Fazenda 2021: Peões arrasam Karol Conká ao lembrar do affair com Bil Araújo

A Fazenda 2021
O affair de Bil Araújo e Karol Conká foi relembrado em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Bil Araújo viveu um rápido affair com Karol Conká durante sua passagem pelo big Brother Brasil e o lance melou lá mesmo no confinamento. Esse envolvimento voltou a virar assunto entre os participantes de A Fazenda 2021, com críticas duras à cantora.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Gui Araújo começou o assunto com alguns peões que estavam na sala: “Ele caiu na mão dela, ele sofreu”. Mussunzinho opinou sobre a relação polêmica, que virou uma troca de alfinetadas no BBB: “Verdade… Se ele batesse de frente e falasse que ele não queria mais, ele sairia como racista, se ele não fosse na dela”.

O ex-MTV voltou a falar e tirou sarro de Conká: “Em pensar que ele poderia escolher entre ela e a Juliette”. Tiago Piquilo elogiou Arcrebiano: “O Bil é playboyzão, um cara fortão, bonitão”.

MC Gui entendeu que a artista forçou Bil Araújo a beijá-la: “Foi tudo meio forçado, ela forçou ele a beijar ela. Eu percebi isso na hora que ela teve aquela atitude”. O sertanejo retomou a palavra e detonou a ex-BBB: “Pior foi ela metendo o pau nele, dizendo que o beijo era ruim, que ele tinha a língua grossa… Ela meteu o cacete nele”.

O funkeiro elogiou o peão: “Ele é um molecão, ele é daora. Eu tinha uma imagem diferente dele”. Araújo concordou com o xará: “Ele é muito divertido, mano. Tomara que ele tenha oportunidade de se mostrar mais”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›