Adriane Galisteu costuma falar com os participantes de A Fazenda 2021 sempre que rola uma dinâmica no reality show, mas a postura dela na formação da quarta roça, na terça-feira (12), intrigou alguns. Teve peão desconfiando que a loira está irritada com as famosas “sabonetadas”.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Quem começou o papo foi Aline Mineiro, que percebeu a apresentadora menos brincalhona que de costume: “Ontem eu achei tão curto e rápido. Sempre tem uma gracinha ou um negócio, mas ontem não teve muito”.
Mileide Mihaile apostou que Galisteu está sem paciência para a falta de comprometimento de alguns na hora de justificar o próprio voto: “Ela deve estar achando que o povo está sabonetando demais. Ela estava irritada, claramente”.
Dayane Mello também opinou, detonando quem tem feito de tudo pra não se indispor com os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão: “Eu acho que num programa de televisão a gente tem que argumentar. ‘Ai, porque eu vou dar um voto fofo’. As pessoas lá fora não querem isso. Não inventar coisa, não mentir… O argumento tem que ser real”.
A ex-mulher de Wesley Safadão retomou a palavra e alfinetou quem tem dado muita palestra ao vivo: “O que eu estou percebendo? Minha humilde opinião, posso estar errada… A galera tá muito nessa linha de podcast, não acaba nunca, não tem fim. Parece que está lendo um livro, de tão grande”.
“A pergunta da Adriane é ‘em quem você vai votar’ e não ‘em quem você ia votar. Falto cortar meus pulsos, eu ali sentada. Se você tem uma treta com uma pessoa, vem tretar aqui, não lá [ao vivo]”, continuou Mileide, explicando seu ponto de vista.
A maranhense concluiu que o público pode estar reclamando aqui fora: “Ela já entrou falando… Então quando ela dá um feedback, é porque lá fora o pessoal deve estar achando chato”. Dayane, ao fim, acrescentou: “Também falam coisas muito genéricas”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.