A Fazenda 2021: Peões dizem que Dayane Mello faz “jogo sujo”

Peões se juntam para falar mal de Dayane Mello. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A modelo Dayane Mello virou alvo principal dos peões de A Fazenda 2021. Sem informações sobre os detalhes da expulsão de Nego do Borel, o elenco masculino vem apontando uma série de desconfianças contra a ex-participante do Big Brother da Itália.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Acho que ela está jogando sujo”, iniciou MC Gui, em um papo na casa da árvora. “Eu gosto dela, mas é f*** saber que ela faz isso”, criticou. O funkeiro, então, lembrou que a morena já ficou confinada em um reality show italiano por seis meses e que sabe como criar intrigas.

“Ela bagunçou lá para car****. Aqui ela está vendo que está sendo votada direto e falou que vai f**** a por** toda”, completou Erasmo. Victor Pecoraro, que também participava da conversa, concordou com o argumento dos colegas.

0 ator não gostou de saber que Day teria dito para Tati Quebra Barraco que ele iria votar nela. “A Tati não vai acreditar em tudo o que ela ouve”, criticou Victor.

Dayane Mello vem sendo acusada pelos adversários de ter “tramado” a expulsão de Nego, no último sábado (25). O cantor foi retirado pela direção da Record após ser suspeita de abuso sexual contra a catarinense depois a última festa. As cenas transmitidas ao vivo geraram indignação nas redes sociais, fazendo com que os patrocinadores da atração fizessem pressão por uma atitude mais drástica.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›