A Fazenda 2021: Peões fazem declaração sobre Marília Mendonça sem saber da morte

A cantora Marília Mendonça morreu no final da semana passada, após um acidente de avião, e os participantes de A Fazenda 2021, que estão confinados, ainda não sabem da notícia.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Por conta disso, dentro do programa, eles estão agindo como se nada tivesse acontecido. Nesta semana, por exemplo, Rico, Aline, Mileide e Sthefane cantaram a música Ausência, um dos seus hits.

Tudo começou quando Rico começou a cantar a música Infiel e, na sequência, ele pediu para Aline cantar a música mais recente da artista: “Diz aí, Aline, como é que é aquela que a gente canta?”.

Eles, então, começaram a cantar juntos, deixando o público comovido nas redes sociais. Em outra ocasião, Bil Araújo rasgou elogios a Marília Mendonça e destacou que foi segurança dela.

“Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba”, disparou, em conversa com Tiago Piquilo. Nas redes sociais, sua equipe prestou uma homenagem à artista:

“Nós, equipe do Bil Araújo, prestamos as nossas condolências aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça. Para quem não sabe, o Bil, antes da fama, foi segurança da cantora, se tornou um amigo pessoal até os dias de hoje e com certeza ficará muito abalado quando receber a notícia. Nossos sentimentos também aos familiares das outras quatro vítimas do acidente”.

No programa da Record, também está confinado o sertanejo Tiago Piquilo, que também deverá ficar bastante abalado quando ficar sabendo da partida de Marília Mendonça.

“Vai ser um choque quando eles ficarem sabendo”, comentou um internauta nas redes sociais, ao comentar os vídeos.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›