A Fazenda 2021: Peões planejam “greve” para tentar tirar Rico do posto de fazendeiro

A Fazenda 2021
Participantes de A Fazenda 2021 planejam “greve” para tentar tirar Rico Melquiades do posto de fazendeiro (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades é o fazendeiro da vez, mas sua gestão tem desagradado vários participantes de A Fazenda 2021. Por causa disso, alguns deles resolveram armar uma espécie de greve, tanto para desestabilizar o rival, quanto para tentar tirá-lo do cargo mais alto do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A grande ideia é parar de fazer as atividades diárias, assim obrigando que o fazendeiro — que é o único que pode substituir peões em ausências — faça tudo sozinho.

Perde o chapéu, filho. É o responsável pela turma cuidar das coisas. Oxi, o bagulho tem que ser sério”, comentou Victor Pecoraro, já imaginando que Rico não cumpriria as tarefas e assim seria deposto.

MC Gui leu mais uma vez o manual do fazendeiro e o ator confirmou sua participação nesse plano: “Então é isso. Acabou, fechou. Se ele é o fazendeiro, o líder, ele é o responsável. Se ele não fizer, pode perder o chapéu. Se perder o chapéu, deve passar pra outra pessoa que fez a prova com ele”.

Solange Gomes ficou impressionada com a possibilidade: “Nunca teve isso de perder o chapéu aqui, né?”. Victor foi na onda: “Acho que nunca nenhum fazendeiro deixou de cumprir as obrigações”. A ex-modelo disse que o humorista foi injusto ao, segundo ela, delegar tarefas para quem tem limitações físicas.

O artista concordou com a veterana e finalizou o papo: “Mas ele quando delegou os poderes não pensou e sacaneou: ‘Ah, a Solange logo no cavalo e não sei o quê’. Só que ele não pensou o seguinte: ‘E se ela não conseguir fazer sozinha?’. Ele tem que fazer ou alguém da baia ajudar”.

Anteriormente, Victor Pecoraro tinha pensado em acordar Rico Melquiades de uma forma bem pesada: “Na terça-feira, se ele me puxar direto, se ele tiver deitado aqui [no sofá], venho com um balde geladinho e jogo toda água que tiver”. Erasmo Viana acrescentou: “Aí ele parte pra agressão”. O confinado pontuou: “E sai, tudo certo”.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›