A Fazenda 2021: Psicólogo vai a programa da Record News e fala sobre tesão

Record News
Psicólogo falou sobre tesão de idosa em programa (Imagem: Reprodução / Record News)

A Record News teve um momento bem inusitado na madrugada desta sexta-feira (17). O programa A Fazenda News, que comenta sobre situações observadas dentro de A Fazenda 2021, recebeu um psicólogo que acabou falando sobre prazer feminino.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Ao vivo, o Dr. Jacob Goldberg comentou a respeito da “ejaculação feminina” e deixou até a apresentadora sem graça na atração.

Tudo aconteceu quando foi mostrado cenas da briga entre Solange Gomes e Rico Melquiades, em que o influenciador a chamou “velha coroca”. O convidado, então, ficou irritado e destacou que, aos 87 anos, ser “velho” pra ele é um privilégio de conhecimento.

Ele ainda aproveitou e usou uma das suas pacientes de 73 anos de idade como exemplo. O psicólogo comentou que a idosa é uma das mulheres mais sensual que conheceu e que ela “goza” ao ver um homem com tesão.

O convidado do programa da Record News também afirmou que há jovens de 20 anos com dificuldade em ter prazer de comer um filé com batata-frita.

A briga citada no A Fazenda News ocorreu na noite de ontem (16), quando Rico Melquiades e Solange Gomes quase se agrediram no intervalo de uma prova em A Fazenda 2021. Na dinâmica, que valeu um carro 0km, a modelo eliminou o rapaz – que não gostou da atitude.

Assim que foi sorteada, Solange escolheu aleatoriamente o humorista para sair do jogo. Rico não gostou e ameaçou indicar a ex-banheira do Gugu para a próxima berlinda. “Vou botar ela na roça”, disparou.

Minutos depois, durante o intervalo, Rico e Solange voltaram a discutir novamente. Solange acusou o peão de falar palavrão. “Eu falei algum palavrão, aqui?”, retrucou. “Você quer ser engraçado. Você quer ser quem? Carlinhos Maia?”, contra-atacou a modelo. “Você é louca!”, vociferou ele, levantando-se.

Os dois continuaram se agredindo e precisaram ser separados pelos participantes do programa. “Pode me chamar de louca. […] Você quer aparecer. Você é podre, beleza não e tudo não. […] Vem me bater, quem sai é você”, berrou ela. “Você é uma velha coroca”, rebateu Rico, ao ser chamado de “feio” por ela.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›