A Fazenda 2021: Record corta acusação obscena de peoa contra Rico Melquiades

Rico Melquiades foi acusado de contratar garotos de programa. (Imagem: Reprodução/PlayPlus Ao Vivo)

Não é de hoje que a edição de A Fazenda 2021 omite situações importantes para o desenvolvimento do jogo. Foi o que aconteceu, mais uma vez, na noite desta segunda-feira (25). O reality show da Record cortou um trecho importante da briga entre Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades após o sorteio da Prova de Fogo.

Durante a treta, a funkeira mandou o humorista tomar naquele lugar. Ele, então, surpreendeu com a resposta. “Olha, baixa! Eu gosto de tomar no c*. Eu tomo no c*. É aqui que eu tomo, meu amor. É aqui que eu gosto”, retrucou, apontando para as partes baixas.

Diante da invertida, a cantora acusou o peão de contratar garotos de programa. “Você paga para [homem] te comer. No amor ninguém vai, não. Eu não preciso pagar para alguém me comer”, atacou ela. Rico desmentiu: “Eu nunca falei que paguei garoto de programa. Nunca falei isso. E eu assumo o que eu falo. Eu assumo o que eu falo”.

A troca de farpas foi removida do resumo exibido na TV aberta. Na cena subsequente, Tati já apareceu chorando no sofá. Na internet, os fãs do programa reclamaram. “A edição cortou toda a ofensa da Tati contra o Rico para passar ela no sofá chorando?”, questionou um internauta. “A Record cortou a melhor parte da treta. Inferno”, postou outro.

Vale lembrar que o programa também vem omitindo o romance entre as participantes Dayane Mello e Aline Mineiro, que formam um casal dentro do programa e já deram diversas ficadas dentro do confinamento. O público do sofá só soube que as duas estão juntas quando elas deram um beijo ao vivo durante uma Prova do Fazendeiro.

Henrique Brinco
Escrito por

Henrique Brinco

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!