A Fazenda 2021: “A Record precisa de sapatão”, berra Rico ao pedir votos para Aline

Dayane e Aline se beijam no quarto e são elogiadas por Rico Melquiades. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades está radiante após Dayane Mello vencer a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021. O rapaz vibrou bastante no quarto ao comemorar a vitória da amiga, na madrugada desta quinta-feira (14). Ele também pediu votos para que Aline Mineiro, sua outra aliada no jogo, fique na Roça desta semana.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“O programa precisa de sapatão, a Record precisa de sapatão”, berrou o influenciador digital. Dayane e Aline, que trocaram um selinho durante o programa ao vivo, voltaram a se beijar. “É tão bonito o bispo ver elas se beijando”, elogiou Rico. “Se você sair [Aline], peça para ver o gráfico porque o bispo que mandou vocês sair porque você é sapatão”, brincou.

Day e Aline formam um casal no reality show. As cenas das duas, contudo, não têm sido mostradas nos resumos noturnos exibidos na TV aberta. Apenas os assinantes do PlayPlus conseguem acompanhar o romance entre as duas.

O romance entre as peoas tem causado polêmica entre os peões. Erasmo Viana e Victor Pecoraro teceram críticas contra a ex-panicat, que é comprometida fora do programa. Bil Araújo, por sua vez, já disse que Day só beija mulheres quando está alcoolizada.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›