A Fazenda 2021: Rico faz pergunta indiscreta sobre Erasmo e deixa Erika chocada

A Fazenda 2021
Rico faz pergunta indiscreta sobre Erasmo e deixa Erika chocada em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rico Melquiades é daqueles que não tem medo de se impor, mas mesmo com os desafetos em A Fazenda 2021, não deixa de reparar nas belezas masculinas. Foi nessa pegada que o peão resolveu fazer uma pergunta indiscreta sobre Erasmo Viana, deixando Erika Schneider chocada.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Gostoso, né menina?”, disparou o ex-MTV sobre Erasmo. “Eu acho ele muito bonito”, concordou Erika, apesar do desentendimento entre os dois, depois que virou fazendeira.

Rico quis saber se os dois realmente já tiveram um affair no passado: “Já ficou com ele, não foi?”. A bailarina confirmou e ouviu ainda mais questionamentos do amigo: “Mas só de beijinho?”. Ela ficou calada e aos risos, deixando a resposta subentendida.

Foi daí que o humorista quis saber algo mais ousado sobre Erasmo Viana: “Amiga, deixa eu fazer uma pergunta, por favor, só me diga sim ou não”. Erika Schneider concordou em responder, antes de escutar a dúvida sobre as partes íntimas do modelo: “É grande?”.

A ex-fazendeira ficou chocada com a audácia e gargalhou: “Amigo”. Rico Melquiades mesmo assim insistiu: “Vai, por favor”. Depois disso, a Record trocou de câmera no pay-per-view, deixando de mostra o papo picante, filmando uma conversa entre Mussunzinho e Erasmo Viana.

Vale lembrar que uma nude de Erasmo já tinha vazado nas redes sociais, com o baiano mostrando o “instrumento” em frente ao espelho, sabendo-se que é ele por uma capa de celular que usava e também pelas tatuagens que tem pelo corpo.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi, por sua vez, afirmou que o romance com Erika não deu certo porque a famosa era muito fútil: “O fato de eu achar ela um pouco limitada em algumas coisas é o fato que me fez perder não a admiração, mas a vontade de querer continuar alguma coisa (…) Você quer trocar uma ideia a mais com a pessoa, quer dialogar e vê que não vai. Ficou uma coisa muito rasa, às vezes, [ela] tinha uns assuntos muito fúteis”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›