A Fazenda 2021: Rico joga “cancelamento” na cara de MC Gui e causa confusão

A Fazenda 2021
Rico joga “cancelamento” na cara de MC Gui e causa confusão em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Os momentos após a formação da segunda roça de A Fazenda 2021 foram bastantes tensos, especialmente depois que Rico Melquiades resolveu provocar uma punição, depois de ter recebido 7 votos. O peão, por sinal, se voltou contra o MC Gui e relembrou a má fama aqui fora.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A treta começou depois que Erika Schneider se trancou no banheiro por causa de uma discussão com Tati Quebra Barraco, que a acusou de apoiar as atitudes polêmicas do humorista.

Gui resolveu provocar a fazendeira: “Ela fica do lado do cara que desrespeita mulher, desrespeita todo mundo. Manda, sim, mulher tomar no c* porque tá gravado e todo mundo viu. Ela fica do lado do cara”.

Foi daí que Rico negou que tenha mandado Tati fazer “essas coisas” e o funkeiro bateu pé firme de que esse diálogo aconteceu, acusando um desrespeito. O ex-MTV seguiu desmentindo: “Ela falou ‘porra’, ‘caral#o’ e eu repeti as palavras dela. Não mandei ela tomar no c*”.

O alagoano ironizou a fama de MC Gui, que foi duramente criticado ao zombar de uma garotinha num parque temático nos Estados Unidos: “Trato igual você tratou [a menina] lá fora. Canceladinho, né? Cancelado”.

Mussunzinho censurou o participante e Tati mudou de postura: “Não vamos pegar o erro de ninguém. Já falei o que tinha que falar”. Victor Pecoraro também aconselhou o cantor: “Deixa, Gui. Não vamos citar o erro de ninguém, não. A partir do momento que a pessoa traz um bagulho de fora, já não dá para conversar”.

Rico Melquiades se mostrou incansável na treta: “Trago mesmo. Ele é cancelado igual a mim. É cancelado, sim. É caral**, é cancelado, meu irmão”. O caçula da temporada não deixou por menos: “Irmão, o importante que eu tenho família, respeito pelo próximo. Eu tenho humanidade dentro de mim, sei viver em mim. Tenho história diferente dele”.

O ex-participante do De Férias Com o Ex alfinetou: “Acabou a sua história, lembra?”. MC Gui deu fim a troca de farpas: “Nunca. 23 anos, tenho muito aprender e viver”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›