A Fazenda 2021: Rico Melquiades acusa MC Gui de censurá-lo e de atacar outros peões

A Fazenda 2021
Rico Melquiades acusa MC Gui de censurá-lo e de atacar outros peões em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A formação da nona roça de A Fazenda 2021 aconteceu nesta noite de terça-feira (16) foi bastante agitada, com os nervos à flor da pele. Rico Melquiades e MC Gui deixaram a rivalidade vir à tona e trocaram acusações, que se resumiam basicamente a desrespeito.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Gui começou dizendo que o peão tentou destruir sua imagem com o público na semana anterior: “Terça-feira passada, ele estava fazendo uma brincadeira com uma pessoa e ele acabou trazendo isso para cá para me desestabilizar ou fazer com que o público entendesse que eu tivesse algo para sabonetar”.

Ele começou a me atacar de uma forma muito agressiva como outras vezes também. Já fazia muito tempo que a gente não se desentendia desse forma. Ele traz sempre umas coisas minhas de fora”, continuou o funkeiro, reclamando de Rico trazer suas polêmicas de antes da sede.

O humorista, quando Adriane Galisteu lhe concedeu a palavra, debochou de MC Gui: “Oh, Dri, eu vou ser breve… Eu pensava que ele cantor e não ator, né? Menina, ele soube interpretar bem, viu? Pediu por favor”.

O cantor devolveu na mesma moeda: “Eu, né? Você que fica chorando aí para Mileide… ‘Amiga, não se afasta de mim’, depois que você humilhou ela”. Rico Melquiades rebateu: “Lógico, eu choro mesmo, eu tenho sentimento”.

Gui cortou o ex-MTV, que logo reclamou com a apresentadora, antes de ouvir o seguinte: “Obrigado, prefiro nem ouvir sua voz mais, não aguento mais”. Galisteu deu um sermão discreto: “MC Gui, você pode não querer ouvir, mas a gente quer ouvir, tá?”.

Reivindicações acumuladas

Rico reclamou que o rival — e outras pessoas — estavam o censurando: “Ele queria que eu falasse quando ele quisesse. Eu estava discutindo com a Valentina, explicando a questão do poder da outra semana. Aí ele pediu para fazer silêncio e eu disse: ‘Oxi, agora vou fazer silêncio quando ele quer?’. As pessoas aqui nessa casa só querem que eu fale quando eles querem”.

Eu não posso me expressar, falar a hora que eu quero, fazer nada nessa casa… Tudo o que eu faço é desrespeitoso! Se eu falo alto, eu estou desrespeitando. Para o MC Gui, tudo o que eu falo é falta de respeito, ele é um santo nessa casa”, seguiu o alagoano, revoltado.

MC Gui, depois de escutar tudo, reexplicou o próprio voto: “Ô, Dri, eu só votei nele não foi porque ele falou na hora que eu não queria, foi porque ele me atacou de novo trazendo coisas de fora e também aqui na roça, ele tentou trazer uma brincadeira que ele começou”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Rico, Valentina ou Solange. Quem vai ser Fazendeiro? Votação Parcial
4628 votes · 4628 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›