A Fazenda 2021: Rico Melquiades chora por ser feio e pelo medo do cancelamento

A Fazenda 2021
Rico Melquiades, atualmente em A Fazenda 2021, chora por ser feio e pelo medo do cancelamento (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquíades é uma das figuras mais controversas de A Fazenda 2021 e depois que entrou no confinamento, ficou com medo do seu histórico de polêmicas daqui de fora. O peão caiu no choro na festa que rolou até essa madrugada de sábado (25) e foi consolado pelos concorrentes.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Visivelmente abalado, o ex-MTV demonstrou o medo de ser odiado pelo público do reality show e até desabafou sobre seus problemas de autoestima: “Eu sou odiado lá fora, vão me cancelar mais ainda aqui. Eu já entrei aqui odiado. Antes de eu entrar, quando as páginas botavam que eu vinha, todo mundo falava que eu ia ser o primeiro a sair. O povo não gosta de mim (…) Todo mundo fala que eu sou feio”.

MC Gui, outro que tinha bebido um pouco a mais, tentou acalmar Rico: “Que odiado? Ninguém te odeia aqui. Para de chorar. É só cachaça. Gente, ele é louco, mas é legal”.

Tati Quebra Barraco também consolou o famoso: “Chora amanhã, hoje vamos se divertir. É igual eu conversei com você semana passada, para, levanta a cabeça e dá a volta por cima. Você tem família. Tua mãe e tuas irmãs vão ficar tristes, chora consciente”.

A cantora seguiu falando, desconstruindo o conceito de beleza e dando uma lição de moral em Rico Melquíades: “Eu não acho você feio. Mas você é feliz, comprou uma casa belíssima para você estar com a sua mãe. O que adianta ser bonito se não tiver inteligência? Isso não diz nada. Vejo tanto homem e mulher bonita que não tem nada, só a beleza. Para de chorar, pela gente”.

Gui continuou tentando acalmar os ânimos: “Para, Rico, para de chorar”. O humorista estava irredutível: “Eu sou odiado, amigo, eu sei que eu sou”. O funkeiro insistiu: “Você não pode ficar pensando nisso, não. Não estavam odiando o Nego, você não viu?”.

Rico explicou outro motivo para esse medo: “Mas eu briguei com todo mundo”. O MC pontuou que não é nada de tão grave assim: “Mas e daí, é a sua personalidade, você não está humilhando ninguém. Uma coisa é brigar, você não pode humilhar”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›