A Fazenda 2021: Rico Melquiades confessa que já fez “gato” na energia de casa

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Rico Melquiades confessa que já fez “gato” na energia de casa (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades é daqueles que fala o que lhe vem na telha, sem medo de ser julgado, e está sendo assim em A Fazenda 2021. Numa conversa com Valentina Francavilla, Bil Araújo e Solange Gomes, o peão confessou que já deu o famoso “jeitinho brasileiro” para não pagar contas altas de energia.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na cozinha, o humorista dedurou que sua mãe tomou essa iniciativa, mas que acabou se descuidando num detalhe especial: “Uma vez ela colocou um ‘gato’ na energia. É um ímã que coloca atrás e para de rodar o relógio. Ela bota de noite e de manhã ela tira. Não é que a bicha esqueceu o negócio lá atrás?”.

Foi daí que Rico contou que o homem da companhia de energia descobriu a farsa e foi até a casa onde moravam: “De repente, quando ela olha, o cara batendo na porta, de vidro. Ela me gritando: ‘Ricardo, o homem da energia está aí’. Não sei qual foi o vizinho que descobriu e abriu o portão do condomínio. Vou descobrir e brigar com ele”.

Ela com medo de um lado, eu com medo de outro e disse: ‘Eu não vou, não, porque se descobrirem que sou eu, vão me expor na internet’”, continuou o ex-MTV, com medo de ser rechaçado nas redes sociais.

Por fim, Rico Melquiades detalhou como toda essa história atrapalhada acabou: “Ela foi lá com a cara mais lavada e o cara: ‘Tá parado’. E ela: ‘tá parado, por quê?’. O cara puxou o ímã e falou: ‘Mulher, que coisa feia’. A gente pagou R$ 1,200 por causa disso, a gente rachou, cada um pagou R$ 600. O cara pegou o ímã e foi embora”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
65816 votes · 65816 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›