A Fazenda 2021: Rico Melquiades convoca aliados em estratégia para eliminar as “plantas”

A Fazenda 2021
Rico Melquiades convoca aliados em estratégia para eliminar as “plantas” de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Quem tem assistido A Fazenda 2021, já percebeu que Rico Melquiades entrou com o objetivo bem claro de causar. Por isso, o peão está concentrado em tirar as pessoas menos expressivas do confinamento e até reuniu alguns aliados para esse plano.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O humorista chamou Tati Quebra Barraco na última festa e declarou praticamente uma guerra contra as plantas, inclusive citando nomes: “O povo aqui fica fazendo VT, querendo aparecer… E o pior é que planta chega até a final porque o povo não vota. Quem vai votar no Tiago? Ninguém! Quem vai votar na Mileide? Ninguém!”.

A funkeira entendeu a mensagem, embora não tenha falado muito, mas indiretamente acatou a ideia de Rico: “Uma hora tem que votar”. “E quem vai votar? Vai ser eu, vai ser você, vai ser Solange…”.

No mesmo dia, só que alguns minutos depois, o ex-MTV já se imaginou na próxima roça do reality show e se mostrou firme no propósito de puxar algum peão dos que citou: “Quando eu for indicado a roça — porque ninguém vai me salvar no Resta Um — eu puxo uma planta comigo”.

Eu acho que a gente tem que votar nas plantas. Tem várias”, declarou Solange Gomes, abraçando a estratégia, mesmo já tendo alguns desentendimentos com o alagoano.

Vale citar que Rico Melquiades ganhou a Prova de Fogo desta semana e está com a posse do Lampião do Poder, que será usado na votação de terça-feira (28). Ele terá duas opções de poder para utilizar: a primeira pede que ele vete alguém da próxima Prova do Fazendeiro e a segunda só é revelada no dia.

O famoso só pode escolher um desses papeis e o outro ele dá para quem quiser. Erika Schneider é a fazendeira da semana e terá que mandar um peão direto à roça. A casa decide o segundo nome, que por sua vez puxará alguém da baia. Se tudo rolar no seu curso normal. Esse peão começa o Resta Um e o último a sobrar completa o time de roceiros. Só um deles se livra e mais outro será eliminado na quinta-feira (30).

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›