A Fazenda 2021: Rico Melquiades desaba e pede para não ser ignorado pelos peões

A Fazenda 2021
Rico Melquiades desaba e pede para não ser ignorado pelos peões de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades já brigou com muita gente em A Fazenda 2021, fez pazes com os rivais e acabou também se desentendendo com amigos. Depois de tanto auê, ele tem se sentido isolado na sede e clamou pela compaixão dos confinados, sobre sua situação.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na noite de segunda-feira (15), os participantes vencedores de uma dinâmica foram presentados com um jantar com vinho e pizza. Rico aproveitou a deixa e resumiu sua situação: “Eu sei que já briguei com muita gente aqui”.

O humorista sentiu que estava sendo isolado por alguns e desabafou para Gui Araújo, MC Gui, Rico Melquiades, Sthe Matos, Dynho Alves e Mileide Mihaile: “Independente de você votar em mim, eu não vou ficar com raiva. Eu vou entender que já lhe magoei. Eu tô sentindo as pessoas se afastarem de mim. Ficar aqui sozinho é muito ruim, é péssimo. Tá horrível pra mim”.

Na sequência, Rico Melquiades esclareceu que não estava procurando aliados e sim mais socialização: “Eu não quero que você me defenda não, mas tá muito ruim ficar aqui”.

Mileide pediu que não seja assunto nos conflitos do ex-MTV com outros peões e acrescentou: “Eu não sou desumana! Só não vou te segurar como um bebezinho de colo”.

Sthe também falou, pontuando que não vai fingir que Rico não existe na casa: “Independente de qualquer coisa, não consigo virar a cara ou guardar rancor. Não vou negar uma palavra”.

A dupla já criticou o concorrente

Numa conversa, a ex-mulher de Wesley Safadão se queixou de ser envolvida nas confusões: “Eles estão em pé de guerra, eu sempre sinto essa energia. Eu quero sair disso. Eu me sinto pesada. Me sinto o tempo todo inserida em uma coisa que eu não estou buscando”.

Assim como a amiga, a influenciadora disse que não vai ignorar Rico Melquiades, mas que não dará confiança: “Quando eu voltei da roça, ele ficou de brincadeirinha e de risadinha comigo. Eu não vou confiar como da primeira vez. Eu sei o que eu já passei. Não vou virar as costas ou deixar de falar, mas não vou voltar a dar aquela abertura. Na última vez, levei uma apunhalada pelas costas”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
37837 votes · 37837 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›