Rico Melquiades promete não brigar em A Fazenda 2021 e peões fazem pouco caso (Imagem: Reprodução / PlayPlus)
Rico Melquiades já se envolveu em muitas brigas ao decorrer nos quase 3 meses de A Fazenda 2021, mas parece determinado a abandonar esse comportamento, faltando dias para o fim do confinamento. Os peões que ouviram essa promessa, fizeram pouco caso do ex-MTV.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Na madrugada desta quarta-feira (8), Rico jurou não entrar mais em atritos nessa reta final do jogo: “Eu tô falando que o povo pode dar vinho, cachaça, sem cachaça e não perco mais o meu mais meu plumo. Não vou estar brigando”.
Sthe Matos foi bem franca ao dizer que não acredita no que ouviu, por causa do que já viveu com o peão: “Eu já ouvi tanto isso de você e no outro dia tava me destruindo. Nem acredito mais”.
O humorista explicou que não vê motivos para brigar, por faltar tão pouco tempo para deixar o programa: “Eu tô dando a minha palavra… E não é porque nem quero ser votado. Pode votar em mim. Tem razão em votar em mim”.
MC Gui entrou na conversa e acrescentou: “E coerência”. Rico Melquiades rebateu: “E coerência, sim. Assim como eu tenho em vocês”. O funkeiro discordou e ouviu mais coisa: “Tenho porque nós jogamos em grupos diferentes”.
O alagoano voltou com a própria promessa: “Mas eu não brigo mais. Quero a minha paz e minha sanidade mental”. Aline Mineiro riu do amigo: “Não prometa o que você consegue fazer”. Rico afirmou que conseguirá e Sthe finalizou: “Pra mim, é piada isso aí”.
E se ele vencer A Fazenda 2021?
Anteriormente, Rico Melquiades contou que já imagina o que fazer caso Adriane Galisteu anuncie ele como o campeão do prêmio de R$ 1,5 milhão:
“Ai, é tanto dinheiro. Eu acho que desmaiava. ‘Rico, você é o campeão’ e eu ia cair no chão. O povo batendo na minha cara e eu desmaiado. 3 dias de hospital! Eu ia ficar com o soro na veia me perguntando se era verdade”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.