A Fazenda 2021: Rico Melquiades rebaixa reality da Record e rasga elogios para o BBB

A Fazenda 2021
Rico Melquiades rebaixa A Fazenda 2021 e rasga elogios para o BBB (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2021 já teve alguns participantes do Big Brother Brasil em seu elenco e por isso o reality show da Globo teve seu acento. Rico Melquiades rasgou elogios para o programa da concorrência e fez várias queixas à atração rural da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa com Aline Mineiro, Mileide Mihaile, Sthe Matos e Valentina Francavilla, o humorista começou descrevendo a dinâmica do BBB: “Começa na segunda, jogo da discórdia ao vivo. Terça, eliminação. Quarta, festa. Quinta, prova do líder. Sexta tem prova do anjo”.

Mileide completou as informações do peão: “Uhum, que vem imunidade e bota dois no fogo a semana todinha”. Sthe quis saber se o reality dirigido por Boninho tem duas festas, Rico confirmou e ainda acrescentou:

E domingo, paredão. Sete dias lá tem coisa, sete dias têm dinâmica. A gente não tem sete dias. Sem contar que a gente não participa, tipo, na quarta quem não tiver na roça não participa, não participa na quinta. Lá todo mundo participa, todo mundo pode tentar, aqui não”.

A ex-mulher de Wesley Safadão reclamou da falta de coisas para fazer ao longo da semana: “Fica muito ocioso”. Valentina também opinou: “Por mais que a gente cuide dos bichos, é de manhã”. Aline entrou no papo: “Antes eu tentava fazer os bichos o mais rápido possível, agora eu levo três horas”.

O humorista voltou a detonar o tédio na fazenda e a falta de oportunidade de todos os peões poderem fazer as provas:

A gente fica muito tempo sem fazer muita coisa. Se você não vai para a roça, a sua semana acabou. Não faz nada. Se pelo menos o lampião fosse todo mundo, como prova do líder lá, todo mundo faz”.

Rico Melquiades finalizou a conversa, pontuando que a seletividade das dinâmicas acaba impedindo alguns peões de se mostrarem:

A gente tem que ir para esse negócio, tirar uma bolinha e quando tira, tem que vetar a pessoa. Gente, se vocês tiverem noção de que para fazer a prova é muito complicado… Você não tem chance de se mostrar, de mostrar que você quer, que você entendeu”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›