A Fazenda 2021: Rico Melquiades se irrita com MC Gui e tira satisfações com o funkeiro

A Fazenda 2021
Rico Melquiades se irrita com MC Gui e tira satisfações com o funkeiro em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Em dia de formação de roça, o fogo no feno não acontece somente ao vivo, mas também nos momentos em que A Fazenda 2021 vai para o intervalo. Foi justamente o que aconteceu entre Rico Melquiades e MC Gui, com os dois se estranhando mais uma vez.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Rico primeiramente se irritou ao notar que o funkeiro estava o encarando e então resolveu perguntar se seu desafeto queria desenhá-lo. O loiro oxigenado devolveu o deboche: “Deus me livre”.

O ex-MTV não se deu por satisfeito e continuou: “E tá olhando tanto pra mim por quê? Nunca me viu não, foi? Parece que tá hipnotizado. Depois a gente tira uma selfie antes de sair. A gente tira uma selfie e você posta no Instagram pro povo me seguir”.

Depois de criticar o fato do roceiro ter defendido Erika Schneider das críticas e sugerir ironicamente um curso de direito, Gui ouviu mais coisa: “E você de ator, não foi? Acho que você tá no canto errado de cantor, acho que você é de ator. Porque aqui você tá sendo um personagem. Tá querendo ser um personagem aqui, um ator”.

Vai entender, né, todo mundo vem pra cá na intenção de limpar a imagem”, disparou Rico Melquiades, voltando a alfinetar o inimigo pela fama de cancelado. O cantor negou que precise limpar a própria imagem e foi rebatido: “Você, sim. Precisa, gato. Tá aqui nessa intenção, de limpar a imagem”.

O humorista chamou MC Gui de robô e ele ficou sem entender: “Por que eu falo certo? Por que não falo tanto palavrão?”. A resposta veio: “Não é o palavrão. É que você é robótico mesmo”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Rico, Erika ou Dayane? Quem merece ser o Fazendeiro? Veja parcial
1739 votes · 1739 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›