A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Aline trocam ofensas em grande barraco na madrugada

Rico Melquiades e Aline Mineiro batem boca durante a madrugada de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades e Aline Mineiro tiveram uma forte discussão durante a madrugada desta quarta-feira (10), em A Fazenda 2021. O humorista ainda está inconformado após a ex-panicat decidir não indicar ninguém direto para a Roça, mesmo tendo o poder entregue por ele em mãos.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O poder da morena lhe dava duas opções: escolher entre ganhar R$ 5 mil e manter o Resta Um ou ganhar R$ 10 mil e indicar qualquer jogador direto para a Roça. Ao contrário de todas as expectativas, Aline escolheu manter o Resta Um – mesmo colocando em risco os seus próprios aliados.

“Eu fui burro, achei que você tinha coragem”, iniciou o alagoano. “Então por que não cumpriu sua palavra de dar para a Day? Você achou que o Bil ia tirar a Dayane”, rebateu a morena. “Eu sei e fui idiota porque achei que você teria peito. Não queira jogar pra mim”, rebateu o rapaz.

“Aline, você não está numa colônia de férias. Você estava com um poder simples”, emendou ele. A moça tentou contra-argumentar. “Você falou que a Dayane ia sair com o Bil e por isso não deu para ela”, tentou justificar ela. “Achei mesmo. E por isso não dei, mesmo. Mas você não tem coragem de se comprometer”, retrucou o alagoano.

“Você é o rei”, atacou a modelo. “Não estou dizendo que sou rei. Tenho uma matemática simples. Não queira julgar uma coisa para mim, Aline. Não queira mudar as coisas”, respondeu ele no final da conversa.

Rico também declarou que se se arrependeu da escolha. Durante a semana, ele havia prometido entregar o poder para Dayane Mello, mas desistiu por medo de ela puxar Bil Araújo para a berlinda e ele eliminá-la. A decisão quebrou a relação que ele tinha com a ex-participante do BBB da Itália.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›