A Fazenda 2021: Rico Melquiades vence Prova de Fogo e ganha poder decisivo

A Fazenda 2021
Rico Melquiades vence Prova de Fogo e ganha poder decisivo em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Depois da eliminação de Erasmo Viana, o jogo precisou andar em A Fazenda 2021 e mais uma Prova de Fogo foi realizada, nesse domingo (7). Mais três peões puderam concorrer à posse do Lampião do Poder e Rico Melquiades foi quem acabou levando a melhor.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Adriane Galisteu entrou na sede e dessa vez as bolinhas do sorteio poderiam ser vermelhas e laranjas. Quem tirasse a cor vermelha estava fora da disputa e os que pegaram a cor laranja também, só que com a tarefa de indicar alguém para competir.

Dayane Mello, Dynho Alves e Sthe Matos foram os “sortudos” e mandaram respectivamente Rico, Gui Araújo e Bil Araújo, numa disputa de sorte, que misturava pontuação e distribuição desses pontos para os adversários (seja adicionando ou retirando). A prova foi muito pouco mostrada no pay-per-view e será exibida na edição desta segunda-feira (8).

O humorista levou a melhor e a opção que venceu, numa votação pelo TikTok, foi que o poder vermelho fará que o peão escolha entre ganhar R$ 5 mil e manter o Resta Um, ou ganhar R$ 10 mil e indicar o quarto roceiro. O poder amarelo sempre é revelado nas terças-feiras, ao vivo, e caberá a Rico Melquiades escolher qual pegará para ele.

Bil decidiu puxar Tiago Piquilo para a baia com ele e Dynho foi puxado por Gui Araújo. O quarteto está imune aos votos da sede, mas um deles será mandado à roça pelo mais escolhido pela casa.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
65825 votes · 65825 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›