A Fazenda 2021: Rico “negocia” chapéu do fazendeiro com o diretor do reality

A Fazenda 2021
Rico “negocia” chapéu do fazendeiro com o diretor de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades é o fazendeiro dessa semana em A Fazenda 2021 e já está sofrendo aquela nostalgia antecipada, com a reta final do confinamento. O peão, no entanto, sugeriu que Rodrigo Carelli o deixasse levar o chapéu de fazendeiro para casa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

No quarto com outros confinados, Rico barganhou com o diretor do reality show da Record: “Carelli, é sério. Se você me der esse chapéu, eu prometo mais uma confusão daqui até o final do programa”. Mileide Mihaile brincou: “Vou até sair de perto”.

O humorista ficou fazendo planos com a peça, querendo colocá-la em um vidro. Bil Araújo deu uma ideia: “Faz um quadro… Pra pendurar na parede, com as luzinhas de baixo pra cima”.

Dynho Alves deixou a rivalidade de lado e também se meteu: “Só mandar fazer um igualzinho”. Os participantes que estavam no quarto imaginaram que não dá para fazer um igual, por ser um modelo aparentemente exclusivo.

E a indicação?

Antes de vencer a Prova do Fazendeiro, Rico Melquiades já havia declarado que pretendia mandar Dynho Alves para a berlinda, uma vez que ele nunca enfrentou o público. Ele, contudo, parece ter mudado de opinião.

Na última festa, em conversa com Aline Mineiro, o ex-MTV revelou que estava divido entre o ex-marido da MC Mirella e outro adversário: MC Gui. Em seu ponto de vista, os dois correm o risco de chegar até a final pelo bom relacionamento dentro da casa, já que não estão no alvo de muita gente.

Rico, no entanto, tem dado indícios de que vai mesmo mandar sua segunda opção. Ele avalia que o funkeiro tem sido incoerente no jogo e se perdido em seus posicionamentos, sobretudo na amizade dele com Dayane Mello.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
5596 votes · 5596 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›