A Fazenda 2021: Rico polemiza ao afirmar que o pênis de Bil é pequeno e equipe do ex-BBB se pronuncia

Rico
Rico detonou órgão genital de Bil e causou polêmica (Imagem: Reprodução – Playplus / Montagem – RD1)

Rico Melquiades tratou de debochar de Bil Araújo após uma briga com o ex-BBB dentro do reality A Fazenda. O influenciador se juntou com Dayane Mello e detonou o órgão genital do modelo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Tudo começou quando o alagoano reclamou: “Quem é esse cara, pelo amor de Deus?“. Dayane opinou: “Ele se acha“. Foi quando o ex-MTV disparou contra Araújo: “Ele se acha o gostosão, tem o pinto pequeno, nem na sunga dá para ver”.

“Eu já pensei nisso também. Por isso ele deve ser frustrado e inseguro. Está aí uma resposta”, reforçou a ex-participante do Big Brother Itália. A cena foi parar nas redes sociais e deu o que falar.

“Rico falando que o Bil tem o pinto pequeno. Que nem na sunga dá pra ver. Eu tô passando mal”, gargalhou uma. “O Rico não cansa de carregar A Fazenda nas costas (risos)“, afirmou outro. “Nunca esteve errado“, comentou uma terceira.

Através das redes sociais, a equipe de Bil se pronunciou sobre o caso. No Twitter, a assessoria do modelo compartilhou um vídeo do momento em que Rico debocha da genital do colega de confinamento e, na legenda, disparou:

“Repudiamos totalmente a forma como isso vem sendo exposto no dia de hoje, não diz respeito a ninguém além do Bil. Repudiamos totalmente a forma na qual estão fazendo isso para atingir e repudiamos as páginas que reaplicam esse tipo de informação”.

Para quem não acompanhou, toda a confusão aconteceu na sexta-feira (29), após um comentário que Bil fez sobre o jogo de Rico. O barraco foi tão grande que até Sthe Matos e Dynho Alves, que raramente se posicionam no reality show da Record, entraram no meio.

“Ele falou que eu manipulei você e Mileide. Ainda bem que você pronunciou. Ele vai se perder muito ainda. A única pessoa que eu via aqui como campeão era ele”, comentou o ex-BBB com Sthe Matos, na cozinha da sede.

Rico, que estava na mesa de jantar ouviu e rebateu a opinião do peão. “Falou o dono do jogo. Bil, você não sabe de nada para falar quem vai se perde. Quem vai se perder é tu, com seu jogo sujo. Não é a toa que saiu na segunda eliminação do outro programa. Você, eu e todo mundo aqui não sabemos o que está se passando lá fora”, esbravejou.

Bil retrucou afirmando para cada um ficar no seu quadrado e chamando o alagoano de “falso”. Ele rebateu: “Manipulador, você é isso. Pode me chamar de tudo, mas falso eu não sou, porque eu sempre falei o que penso ao seu respeito”. O bonitão acusou o peão de brincar com ele durante o dia e esperar o programa ao vivo para atacá-lo.

Sthefane entrou na discussão e Dynho também perdeu a paciência com o bate-boca. O quarteto trocou ofensas e o clima ficou pesado entre eles.

E a outra, papagaio de pirata? Ficou o programa toda calada, sombra do pessoal. As plantas aqui dessa casa têm mais vida do que a Sthefane. E agora quer aparecer? Sombra de Bil e de Dynho”, disse o humorista para a influenciadora digital baiana.

“Falso. Eu prefiro ser qualquer outra coisa do que ser mal-educado e ridículo como você. Suas atitudes são incoerentes aqui dentro”, rebateu a moça. “Eu sou falso? Te falei na tua cara que você era sombra”, respondeu.

Dynho, então, afirmou ter uma carreira de 10 anos lá fora. Rico ironizou e lembrou que o rapaz só ganhou fama por conta do casamento com uma cantora famosa: “Que mídia? Pelo amor de Deus! 10 anos? Estou te conhecendo aqui. Famosa é a Mirella”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›