A Fazenda 2021: Rico se revolta com Tati Quebra Barraco e arma plano contra a rival

A Fazenda 2021
Rico se revolta com Tati Quebra Barraco e arma plano contra a rival de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rico Melquiades já deixou claro, em algumas oportunidades, que não vai com a cara de Tati Quebra Barraco em A Fazenda 2021. Irritada com o jeito da rival, o humorista arquitetou um plano para eliminá-la, especialmente antes da grande final.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na madrugada deste sábado (23), na festa mais recente do reality show, Rico tachou a funkeira como uma pessoa preguiçosa: “Essa mulher não faz nada, não faz bicho, essa mulher não vai para baia, não lava o prato, não faz café, toma o café que vocês fazem. É a maior preguiçosa daqui”.

Veja Também

Gui Araújo ficou curioso com o assunto: “Ela tá te provocando? O que ela faz?”. O ex-MTV disse que Dayane Mello viu Tati o provocando: “Fica rindo, olha pra mim, abre a cerveja”.

O ex de Anitta ouviu dizer que a cantora poderia ser uma das favoritas e disparou: “Por qual motivo?”. Rico Melquiades mandou a real, lembrando da última campeã de A Fazenda: “Lembra da Jojo [Todynho], que já entrou o pessoal falando que ela era a favorita. Ela acha que é a favorita, vamos ver quando ela sentar na roça. A Jojo fazia valer, ela não. É prepotente, soberba. Eu acho que ninguém vê isso, só eu”.

E aí vai passando despercebido”, acrescentou Gui. O alagoano prometeu colocar ela na roça assim que puder: “Passa, mas quando eu pegar o fazendeiro não. Ou quando eu tiver uma oportunidade, ou o lampião, é ela”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
17324 votes · 17324 answers
VOTEResultado Parcial

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›