A formação da Roça de A Fazenda 2021 nesta semana seguiu sem surpresas, na noite desta terça-feira (7). Dynho Alves, Mileide Mihaile, Aline Mineiro e Solange Gomes estão a um passo de deixar o reality show da Record. Os dois primeiros, aliás, são estreantes na berlinda.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
A dinâmica começou com a abertura dos poderes do Lampião, que estavam em posse de Sthe Matos. Ela escolheu o Poder da Chama Amarela e entregou o Poder da Chama Vermelha para Dynho Alves. A influenciadora podia escolher entre uma imunidade ou ganhar R$ 10 mil. Ela preferiu dinheiro.
O fazendeiro da semana Rico Melquiades indicou Dynho. “É uma pessoa que já estava na hora de sentar no banquinho”, justificou. O músico não ficou surpreso. “Ele quer me ver fora da casa.[…] Ele acha que é ele quem escolhe quem sai e quem fica”, disse o ex-marido de Mirella.
Logo depois, a casa votou.
- Solange votou em MC Gui pelas tretas no jogo;
- MC Gui votou em Bil Araújo para tentar se defender e fugir da Roça;
- Mileide votou em Bil Araújo por ter virado seu inimigo principal após as brigas recentes;
- Bil Araújo também votou em MC Gui para tentar se defender;
- Marina Ferrari votou em MC Gui por conta dos atritos no jogo;
- Aline Mineiro foi em Bil Araújo por conta das decepções que teve;
- Sthe Matos votou em Bil Araújo por conta do afastamento entre os dois;
- Dynho votou em Mileide por ter uma amizade com Bil e Gui.
Com quatro votos, Bil foi o segundo roceiro. Ele teve o direito de puxar alguém da baia e escolheu Aline. “Já que ela demonstra esse amor e ódio, fala isso ou aquilo sobre mim…”, justificou. Em seguida, o quarto roceiro foi definido no Resta Um:
- Aline salvou Marina;
- Marina salvou Mileide;
- Mileide salvou MC Gui.
Com isso, Solange sobrou e foi para a Roça. Dynho Alves abriu poder vermelho e salvou Bil Araújo da Roça. Em troca, puxou Mileide. Por último, Solange vetou Mileide da Prova do Fazendeiro.
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!