A Fazenda 2021: Sem saber do fim do noivado, Sthe Matos chora ao lembrar de ex e filho

Sthe Matos em A Fazenda 2021
Sthe Matos chora em A Fazenda 2021 ao rever fotos do noivo e filhos (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Sthe Matos mostrou o seu lado sentimental em A Fazenda 2021, durante a noite da última terça-feira (7). Sem saber que está solteira, a peoa viu fotos do ex-noivo, Victor Igoh, e do filho de 2 anos, Apolo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Deitada na cama da sede, a influenciadora segurou as fotos e sussurrou algumas palavras. Em seguida, Sthe acabou dormindo com as imagens nas mãos.

Veja Também

Nesta semana, Victor usou as redes sociais para anunciar seu divórcio de Sthe, antes mesmo da famosa deixar o reality rural. “Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito “amigo/irmão”, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”, escreveu o empresário nas redes sociais.

Sthe Matos chora em A Fazenda 2021 ao lembrar do ex-noivo e filhos
Sthe Matos chora em A Fazenda 2021 ao lembrar do ex-noivo e filhos (imagem: Reprodução / PlayPlus)

Sthe Matos desabafa em A Fazenda 2021 após receber ataques de Rico

Há alguns dias, enquanto estava na área externa do reality, a influencer teve uma conversa com Aline Mineiro e fez um desabafo sobre os ataques de Rico Melquiades.

O discurso do humorista teria sido em relação ao seu jogo, além da proximidade com Dynho Alves. “Mas dá um desânimo, nossa. O povo só me retalha aqui dentro, me rebaixa mais que o chão, fica me diminuindo o tempo todo”, indignou-se Sthe.

Aline, por sua vez, tentou aconselhar a influencer. “A Aline, hoje, é a Aline que evoluiu, tomou muito no c*, tomou na cara, perdeu amigos e hoje é uma pessoa melhor. Meu, aperta o pé no acelerador e bloqueia os seus ouvidos. É o que a Mileide falou: você aqui vai ser julgada”, comentou a ex-panicat.

Matos seguiu. “Ser julgada, ótimo. Outra coisa é ser ofendida e diminuída. Isso dói e machuca, sério”, lamentou ela. Chorando, ela disse: “Me ajude a melhorar. Eu sou humana e só sei errar. Ai, Pai, me perdoa por todas às vezes que eu te entristeci, todas às vezes que eu só pensei em mim. Me ajuda a melhorar Pai, por favor”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›