A Fazenda 2021: Sem saber que está solteiro, Dynho Alves manda recado para Mirella

Dynho
Dynho surpreendeu com mensagem para Mirella em programa (Imagem: Reprodução – Playplus / Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Dynho Alves surpreendeu ao mandar uma mensagem para MC Mirella na madrugada desta quinta-feira (09), no reality A Fazenda 2021. Sozinho na casa da árvore do programa, o funkeiro celebrou a vitória na prova do fazendeiro.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Ai, meu Deus. Obrigado, Senhor. Alô, Gui, dona Helena, Mirella, Márcia, Otávio. Amo vocês e deu tudo certo, graças a Deus. Aguenta aí que eu tô chegando. Falta poucos dias“, disse ele, sem ter noção que a esposa deu entrada no divórcio.

“Minha princesa, estou morrendo de você, meu amor. Daqui a pouco estou em casa”, completou. Ele ainda encerrou os agradecimentos mandando um recado para a família: “Mãe, pai, Lucas, Miguel, Gabriel, tô chegando, dados”.

Mirella pediu divórcio após cena ousada

A funkeira revelou recentemente que deu entrada no divórcio de Dynho. Mirella garante que tem raiva do funkeiro. Segundo o R7, em conversa com a advogada da cantora, a ex-peoa só quer que o agora ex-marido “siga o caminho dele e seja feliz”.

Questionada sobre um processo de danos morais que a cantora pode pedir pela exposição pública causada por Dynho, Adélia Soares, advogada da artista, afirmou: “Ela pode pedir, é um direito dela, porém ela não quer. Ela só quer romper o vínculo”.

“Ela ficou muito triste com a situação, está se sentindo frustrada, mas não está com ódio”, garantiu a profissional, que completou: “A intenção dela não é tirar dinheiro dele. O interesse dela é dissolver o casamento e seguir a vida dela. Virar a página”.

Quando tudo rolou

Para quem não sabe, a ex-Fazenda decidiu colocar um ponto final na relação com Alves ao ver o famoso trocando carícias com Sthe Matos em A Fazenda 2021.

Nas redes sociais, a MC publicou um comunicado falando sobre o assunto: “Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo”.

“Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, continuou.

“Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›