A Fazenda 2021: Solange e Erasmo têm conversa decisiva após acusação grave

Solange Gomes e Erasmo Viana fazem as pazes após treta em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus Ao Vivo)

Solange Gomes decidiu conversar com Erasmo Viana após acusá-lo de bater em mulheres, em A Fazenda 2021. A ex-banheira do Gugu pediu desculpas e classificou a fala como “um erro”. “Eu posso ter comido algumas palavras ali na hora de me expressar, porque não tem como eu saber absolutamente nada sobre você, não tem como eu afirmar isso”, disse ela.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O baiano, que ameaçou processar a adversária, respondeu que a fala “foi muito grave” e que ele ficou muito mal após a discussão. “Antes de entrar aqui, eu realmente me preparei para procurar entender várias coisas para que não pudesse cometer gafes, falar várias coisas que hoje em dia não são mais aceitas pela sociedade”, respondeu.

“E a gente tem que se atualizar mesmo, não pode falar o que a gente pensa como falávamos há 10 anos. A gente tem que saber que as pessoas estão assistindo e a gente tem um papel de educar também, entendeu? Não pode chegar metendo o pau, falando isso ou aquilo sem conhecer a vida da pessoa”, emendou.

Sol afirmou que teve um relacionamento abuso fora da casa e que o instrutor de crossfit comete as mesmas grosserias que o seu ex. Ela também lembrou que trabalhou expondo o corpo na televisão e que sofria assédio. “Eu prometi que nenhum homem gritaria mais comigo”, afirmou.

“A vida inteira eu trabalhei com sensualidade. A banheira [do Gugu] era de biquíni, antes da banheira, eu fiz Playboy, depois fiz revista, depois Carnaval, era muita sensualidade. Qual é o rótulo dessas mulheres? Mulher que tem uma ‘vida fácil’, que fica atrás de homem para ganhar dinheiro”, lamentou.

Solange também lembrou que cria a filha sozinha e que foi acusada de ter engravidado de propósito para conseguir dinheiro. Os dois terminaram fazendo as pazes e concordando em não falar da vida do outro fora do programa da Record.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›