Solange Gomes e Tati Quebra Barraco estão cada vez mais próximas em A Fazenda 2021 e aproveitaram esse elo para criticar alguns dos concorrentes. A dupla sentou no sofá da área externa da casa, e não economizou nas alfinetadas contra os peões.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Tudo começou com Solange declarando que não consegue confiar em Rico Melquiades e Dayane Mello de maneira nenhuma. A funkeira detonou o rival, com quem já brigou algumas vezes: “Ele é uma cobra traiçoeira”.
A ex-modelo colocou Dynho Alves em sua lista de desafetos, acusando o dançarino de ter cismado com ela. No entanto, Sthe Matos foi elogiada: “Essa Sthefane aí parece boazinha, até que me prove ao contrário”.
Tati voltou a falar de Dayane, afirmando que a modelo é conivente com humilhações: “Ela é uma pessoa que nunca me enganou. Por isso que falei tudo na cara dela. Não sou de mandar recado. Ela é sempre conivente, fica rindo. Depois vem com discurso de que as pessoas não dão chance e que não tem coração”.
Rico foi outro alvo da carioca, que entendeu que ele anda perseguindo Mileide Mihaile: “Todo mundo colocou plaquinha de duas caras pra ele, inclusive a Mileide, e ele fica cheirando o c* dela, porque já falou um monte de coisa dela sem conhecer a garota, que ela é nariz em pé… Ou então é medo, a gente nunca sabe. Nunca ouvi ela abrindo a boca pra falar dele”.
Solange Gomes veio com uma teoria sobre o humorista: “Deve ter estudado as pessoas. Não tem como saber, porque eu não seguia muita gente”. Por fim, a eterna musa da banheira do Gugu reprovou o fato de MC Gui ter chamado o ex-MTV para a roça: “Eu acho que ninguém deve chamar o outro pra ir pra roça. Isso é péssimo. Ninguém aqui é o bam-bam-bam e ninguém ter certeza de nada”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.