A Fazenda 2021: Solange Gomes fala a verdade sobre os remédios que vem tomando

A Fazenda 2021
Solange Gomes fala a verdade sobre os remédios que vem tomando em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Como já foi dito em algumas oportunidades e até mesmo em edições anteriores, os participantes de A Fazenda 2021 têm acesso a remédios, nas quantidades mais variadas e por motivos diferentes. Solange Gomes, no meio da formação da terceira roça, resolveu abrir o jogo sobre esse assunto tabu.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O assunto veio à tona graças ao voto de Marina Ferrari, que alegou que a ex-modelo não estava muito proativa nas obrigações diárias: “Ela foi uma das pessoas que eu acho que deixou a desejar um pouco na casa, no convívio. A gente combinou que quem não ficasse cuidando dos animais ficaria responsável pelos cuidados da casa”.

Vejo pouca atitude da Sol. Depois que ela recebeu uma chamada do Gui foi que eu vi ela mais proativa”, continuou a alagoana, dizendo que Solange nem mesmo se ofereceu para cuidar do lixo e deixou a responsabilidade para Dynho Alves, também ocupado com outras coisas.

A veterana foi chamada, por Adriane Galisteu, para responder as acusações e relembrou que tomou uma queda há duas semanas e que isso fez ela precisar de medicamentos diariamente:

Agora eu comecei a melhorar e eu fiquei tomando medicamentos diários, de 10 a 12 comprimidos para dor, anti-inflamatório, que realmente me davam muito sono. Eu tirei esses comprimidos para que eu ficasse podendo fazer mais as coisas e foi o que aconteceu”.

Na sequência, Solange Gomes criticou a reclamação de Marina e afirmou que nunca fugiu das tarefas da sede, inclusive pedindo para cuidar de algum animal na próxima gestão de fazendeiro, e reforçou que passou por um problema de saúde:

Eu acho que é muito fácil as pessoas irem falando e não saberem o que está acontecendo com a gente. Eu fiquei com dores muito fortes, eu não sou mulher de inventar dor, não tenho motivo para isso, não tenho medo de trabalho. Eu escolhi, ou eu ficava com dor ou ficava com sono. Eu preferi tomar os remédios para melhorar minha dor, porque com dor eu não conseguia fazer atividade quase nenhuma. Aí eu ajudo na louça, que é mais leve por enquanto”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Rico, Erika ou Dayane? Quem merece ser o Fazendeiro? Veja parcial
1739 votes · 1739 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›