A Fazenda 2021: Solange Gomes se descontrola após perder prova para Dynho

Solange Gomes cai no choro após perder prova. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Solange Gomes se revoltou e acabou ficando descontrolada por perder a Prova de Fogo de A Fazenda 2021 realizada neste domingo (29). A dinâmica foi vencida por Dynho Alves. A ex-banheira do Gugu reclamou que “só passa vergonha” nas provas que faz e começou a chorar.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Os aliados Rico Melquiades, Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Bil Araújo logo foram consolá-la, mas a escritora seguiu lamentando que é “toda atrapalhada” e que “não aguenta mais perder”.

“Eu nunca vou ganhar nada aqui. Estou cansada. Só passo vergonha. E todo mundo aqui quer fazer prova comigo, porque sabe que eu vou perder”, lamentou a ex-modelo, aos prantos, sendo abraçada por Mileide.

“Todo mundo quer fazer prova comigo porque sabe que eu não sei fazer, porque sabe que eu sou atrapalhada. Assim é fácil ficar no programa… Ganha prova, ganha um monte de coisa. Eu não aguento mais perder prova”, continuou a ex-assistente de palco.

Antes, Sol também reclamou da postura de Dayane Mello na dinâmica. “Humildade zero, soberba, se acha. Só tá aqui representando, fazendo comidinha… Acabou a prova e nem falou comigo. Nem cumprimenta, não. Só vai falar com o Dynho, o que ganhou, né? Porque ela quer o poder do lampião pra ela”, detonou.

Dynho vence Prova de Fogo pela segunda vez

Dynho Alves venceu a Prova de Fogo pela segunda vez. Ele disputou a dinâmica com Sol e Day. As duas foram para a baia e se juntam a Marina Ferrari – que foi enviada pelo funkeiro ao local durante o sorteio.

Pouco antes da gravação, a apresentadora Adriane Galisteu revelou o resultado da votação do Poder da Chama Vermelha – que é escolhido por usuários do TikTok.

“Na formação da roça, o dono deste poder deverá escolher dois peões que não estão na berlinda. Uma nova votação decidirá qual dos dois será o quarto roceiro, e não haverá a dinâmica de resta um”, diz a mensagem do poder.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›