A formação da sétima roça de A Fazenda 2021 aconteceu na noite desta terça-feira (2) e rendeu bastante atrito ao vivo. Solange Gomes não acreditou muito nas justificativas dadas por Mileide Mihaile, que votou nela, e isso causou uma discussão entre as duas.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
A ex-mulher de Wesley Safadão foi bem direta ao justificar a sua decisão: “Uma pessoa que cada dia que passa, eu me identifico menos. Eu gosto menos dos posicionamentos na casa, no jogo, do jeito explosivo, da forma que essa pessoa quer colocar as atitudes de A ou B como extremamente erradas e as dela são certas (…) Não me identifico com a Solange”.
Solange ficou surpresa com o voto e duvidou de tudo que ouviu, como contou à Adriane Galisteu: “Ela ia votar na Day, mas pra salvar o amigo dela [da roça], o Dynho [Alves], ela tá votando em mim e tudo certo, sem problema. Não tem problema. A gente teve a dinâmica e foi a Day que falou diversas coisas pra Mileide, né?!”.
Mileide criticou a rival, pelos mesmos motivos que já tinha exposto: “É isso, ela sempre coloca os posicionamentos dela como certeza absoluta. Ela quer encaixar as pessoas aqui na visão dela, na opinião dela e ela está certa. Eu votar nela tá errado porque ela não sabe o que eu tô sentido”.
A ex-modelo insistiu que a peoa queria era salvar Dynho, nessa estratégia, e escutou mais coisa: “Eu vou votar na Day no dia que eu sentir que tenho que votar nela. Estou sendo coerente comigo. Hoje, eu quero votar em você”.
“Era mais bonito você assumir e sair da sua redoma de vidro que ninguém pode tocar em você. Mas é que você acha que é a bam bam bam”, disparou Solange Gomes.
A maranhense contra-argumentou e aproveitou para ironizar a roceira: “Sol, eu tô aqui e não tenho medo de nada. Não me acha mais ou menos que ninguém. Isso é uma opinião sua. Sua opinião é sempre verdade absoluta”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.