A Fazenda 2021: Solange perde a paciência com Gui Araújo e acaba xingando o peão

A Fazenda 2021
Solange perde a paciência com Gui Araújo e acaba xingando o peão em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Neste domingo (10) rolou mais uma atividade patrocinada em A Fazenda 2021 e ao invés de gerar diversão, acabou trazendo a discórdia entre alguns dos peões. Dois deles foram Solange Gomes e Gui Araújo, que deixaram a falta de afinidade vir à tona de maneira extrema.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O início do desentendimento não foi mostrado no pay-per-view, mas as câmeras já foram cortadas para Solange perdendo a paciência com o ex-MTV: “Gui, larga do meu pé, chulé… Já tá chato isso”.

Gui também não deixou por menos e alfinetou a irritação da ex-modelo: “Ai meu Deus, pra que eu fui falar com a Sol? Recebeu um voto, agora não pode mais brincar”.

A peoa seguiu essa discussão acalorada, enquanto estava escovando os dentes, e tachou o rival como perseguidor: “Fica no meu pé o dia inteiro. Vou te mandar os boletos lá da minha casa. Tá preocupado demais comigo. É o tempo todo atrás de mim. Vou fazer um café, está atrás de mim. Vou fazer não sei o que, está atrás de mim”.

Gui Araújo ironizou seu desafeto: “Eu tô apaixonado, meu”. Solange Gomes fez pouco caso do ex-fazendeiro: “Eu não quero paixão sua, não? Distância. Homem que debocha de mulher não gosto, não”.

O ex-participante acusou a veterana de estar dando chilique: “Quando acontece alguma coisa, ela fica intocável”. A famosa finalizou esse embate partindo para o xingamento: “Vai à merda antes que eu me esqueça”.

Há algumas semanas, Gui já tinha dito que Solange dorme demais e a peoa reclamou com Mileide Mihaile das provocações em frente aos confinados: “Acho muito feio isso. Isso é desagradável e eu não vou colocar o rabo entre as pernas porque ele é fazendeiro”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›