A Fazenda 2021: Sthe Matos “fecha a cara” para Mileide após atitude

Sthe Matos ouve argumentos de Mileide Mihaile após votação. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Sthe Matos está inconformada com uma atitude de Mileide Mihaile durante a Formação da Roça, na noite desta terça-feira (23). A peoa de A Fazenda 2021 não gostou nada do resultado final da dinâmica do Resta Um, que acabou mandando Bil Araújo para a berlinda.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A influenciadora digital baiana ficou irritada por ter salvado a ex-mulher de Wesley Safadão e ela não ter protegido o ex-BBB. Ela esperava que Marina Ferrari sobrasse e fosse para a roça. Mileide, contudo, salvou justamente Mari.

Mi, que está na baia, afirmou que mudou de decisão porque Marina utilizou o Poder da Chama Vermelha para livrá-la de ser puxada para a Roça. “Esses poderes mudam muito o jogo. Eu desci jurando que eu ia para aquele banco e quem me tirou foi a Marina”, justificou.

Mileide também afirmou que torce para que Bil volte com o chapéu do fazendeiro. Sthe, por sua vez, afirmou que o movimento colocou em risco a permanência do peão dentro do reality show da Record.

“Se a Marina te salvou uma vez e o Bil várias, vale mais uma mais do que toda aquela amizade e reciprocidade. Você coloca em risco o seu melhor amigo?”, indagou.

Mileide fica arrasada e recebe afago dos aliados

Após o diálogo, Mileide Mihaile ficou triste. Os aliados da peoa perceberam a situação e ficaram irritados com a postura de Sthe. “Mileide foi justa. Salvou quem salvou ela da roça. Agora não pode porque a Sthe não gostou”, criticou Rico Melquiades.

O humorista também disse que ficou mal com ao ver a amiga chateada. Marina, então, sugeriu faz um afago para a morena. “Vamos fazer um café da manhã bem top pra ela”, sugeriu. Aline Mineiro e Rico logo concordaram. “Ela vai adorar”, opinou a ex-panicat.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›