A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco insinua inveja por parte de Anitta

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco falou sobre atitude de Anitta (Imagem: Reprodução / Record)

Em um papo com Solange na cozinha de A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco insinuou que Anitta teria inveja da sua cobertura em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na conversa, a funkeira explicou que a Poderosa nunca tinha falado com ela nas redes sociais. No entanto, no dia em que a atual peoa postou que estava de mudança para o imóvel novo, Anitta mandou uma mensagem.

Aí eu postei minha malona né, que eu fui de mala de Jacarepaguá pra Copacabana. Aí postei assim na subida da cobertura: ‘Meu novo lar’. A Anitta nunca tinha curtido nada meu e botou ‘rica’ escrito no meu Instagram”, disse Tati, que fez um sinal da cruz.

Nunca tinha curtido nada meu no Instagram. Eu não vivo do que eu posto. Eu vivo a minha realidade”, completou a participante do programa da Record.

Na web, o assunto deu o que falar. Em um portar de Instagram que compartilhou a notícia, os internautas reagiram. “A Tati, pelo o amor de Deus né? Me economiza!”, disparou uma seguidora. “Anitta com uma mansão no Rio e outra em Los Angeles vendo isso“, disse outra.

Na verdade a Tati que tem inveja da Anitta não é a primeira vez que ela fala de forma ruim sobre a Anitta, por isso teve que ir para um reality para tentar ser alguém de novo“, alfinetou um usuário da rede social.

Vale lembrar que as críticas contra a peoa são muitas. Com comentários e atitudes polêmicas, Tati Quebra Barraco não está sendo muito bem vista pelos internautas.

Prova disso é que cantora tem sido uma das participantes menos seguidores no Instagram. Inclusive, o número que ela ganhou a partir do início do programa vem caindo em relação aos demais.

A participante, que já foi acusada de bifobia e também fez um discurso minimizando o uso da máscara durante a pandemia da Covid-19, está sendo comparada com Karol Conká.

Mirou na Jojo e acertou a Karol Conká”, disparou uma pessoa, revoltada com a cantora. “Pessoas que pregam um coisa nas redes sociais, mas fazem exatamente o contrário na vida real”, acusou outra. “É uma vergonha ela conseguir ser pior do que a Karol, eu estou com ranço dela”, detonou mais uma.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›