A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco sai do sério e faz Aline Mineiro chorar

Aline Mineiro chora após bate-boca com Tati Quebra Barraco. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A chapa esquentou muito em A Fazenda 2021 durante a gravação do Hora do Faro, na tarde desta sexta-feira (24). Tati Quebra Barraco, que vinha sendo chamada de planta na internet pela falta de posicionamento, tretou pela segunda vez na casa em menos de 24 horas. Desta vez, o alvo da funkeira foi Aline Mineiro.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando a ex-panicat disse que estava insatisfeita com a peoa. “Tento me aproximar, só que senti que a primeira semana foi mais próxima, mas dessas semanas pra cá, a gente se afastou um pouco. Não aconteceu nenhuma falta de educação, mas é questão de afastamento por cada um ter pego uma pessoa para ficar do lado”, criticou.

Na vez de Tati, a cantora disse que falta personalidade para alguns peões – em uma clara alfinetada contra Aline. “Falta muita. As pessoas, é complicado aqui, sabe”, alfinetou. “Eu não vim aqui pra fazer amigos, se eu levar é consequência da vida. Eu vim aqui por causa de um milhão e meio. […] Agora a chapa esquenta nesse caralh*. É porque as pessoas não são verdadeiras, fod*”, continuou.

Neste momento, Aline perguntou se Tati estava falando dela. A carioca, então, explodiu e esbravejou. “Tô falando o que penso, você já não falou? Então, acabou! Quando falar Aline, você se manifesta, ninguém está falando seu nome. Melhor você ficar na sua”, gritou. Aline tentou apaziguar os ânimos, sem sucesso. “Só falei o que penso, vou dar a minha opinião”.

Após a baixaria na gravação, Aline foi para o quarto chorar. “Eu não falei nada de mais. Você não pode dar sua opinião? Se você dá, você tá errada. Se você não dá, você faz o quê? Não existe!”, lamentou. A ex-panicat até tentou conversar com Tati depois, sem sucesso.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›