A Fazenda 2021: Tati xinga Dayane de “sem vergonha” e “falsa” durante briga

“Te manca”, dispara Tati Quebra Barraco em discussão com Dayane Mello. (Imagem: Reprodução / Record)

O tempo fechou de vez entre Tati Quebra Barraco e Dayane Mello, em A Fazenda 2021. Ao que tudo indica, as duas agora são inimigas declaradas. A treta começou logo na manhã deste domingo (3), quando a funkeira não gostou de ouvir a modelo reclamando do distanciamento entre as duas, na cozinha.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Day, que conversava com Victor Pecoraro e Rico Melquiades, lamentou o distanciamento entre as duas. “Eu nunca fiz nada para ela e ela não olha na minha cara. […] Eu não mereço ser tratada assim, entendeu? Não é justo. Não fiz nada para a pessoa”, disse, em conversa na cozinha. Tati, que estava tomando café na mesa de jantar, ouviu a conversa, mas não interviu.

Algumas horas depois, na área externa, Tati explodiu. “Eu falo na cara, mas na hora de comentar, as pessoas falam por trás. Não mandei recado”, berrou, na varanda. Neste momento, Dayane estava sentada em uma das espreguiçadeiras e ouvindo as reclamações da cantora.

Tati também revelou que a adversária estava espalhando pela casa que Erika Schneider iria mandar Mussunzinho para a Roça, na semana passada. “Falou com o intuito de eu falar para o Mussunzinho, só que eu não ia falar, porque eu não escutei da tua boca, eu gosto de escutar da boca da pessoa”, disse para a loira, que também estava no local.

Day, então, se aproximou e explicou a situação. “Amor, a gente tava conversando na cozinha, eu não sei em que sentido andava a conversa e eu falei: ‘Ela não vai votar no Bil, ela vai votar no Mussunzinho’. Assim”, explicou para a amiga.

A carioca, então, voltou a explodir. “Te chamei de falsa na sua cara e você ainda deixou um presentinho pra mim, Você é mais sem vergonha ainda”, disse Tati, referindo-se ao presente que Day lhe deixou quando foi para a Roça. A modelo encerrou a conversa: “Eu nunca te desrespeitei. Eu não vou ficar batendo boca com você”.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›