A Fazenda 2021 terá versão rural da “casa de vidro” com quatro famosos; veja a lista

A Fazenda 2021
Quatro participantes ficarão no celeiro de A Fazenda 2021 (Imagem: Divulgação / Record)

Com a data de estreia se aproximando, uma novidade de A Fazenda 2021 foi descoberta. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, quatro famosos irão disputar duas vagas para integrarem de fato o elenco do reality.

Em um primeiro momento, os possível peões ficarão no celeiro do local, junto com os animais. Enquanto isso, o público votará para escolher quem merece entrar.

De acordo com a publicação, os escolhidos para a dinâmica foram: a blogueira Stephane Matos, o rapper Krawnk, a titktoker Mah Tavares e o bailarino Allison Jordan.

Dos quatros famosos nas redes sociais, um homem e uma mulher serão colocados na sede com os outros 20 participantes.

O colunista ainda revelou que os escolhidos para a 13ª edição do programa são: Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Medrado, Valentina Francavilla, Gabi Martins, Dynho Alves, MC Gui, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Silva, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo, Gui Napolitano e Nego do Borel.

Com estreia prevista para dia 14 de setembro, A Fazenda 2021 terá o comando de Adriane Galisteu. Apesar das especulações, a real lista de participantes ainda é mantida em sigilo.

Em entrevista ao jornalista Celso Zucatelli, no Link Podcast, Rodrigo Carelli, diretor do formato, declarou que os brasileiros estão empolgados com os realities e isso faz com que muitas pessoas aceitem participar de programas de confinamento.

“Acho que esse é o melhor elenco que a gente montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que realmente a gente achava que nunca ia conseguir e conseguimos”, disse o contratado da Record.

Carelli ainda revelou o critério para a seleção dos famosos: “Coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio. Querer competir para ganhar o prêmio, é isso”.

“Tem que ter muita coragem. Muita gente me pergunta ‘você participaria de um reality show?’. E eu falo: ‘de jeito nenhum’. Sei exatamente o que significa isso e por isso é tão difícil. Merece um prêmio grande de R$ 1,5 milhão para quem chega na final”, comentou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›