A Fazenda 2021: Tiago abre o jogo sobre a relação com Tania Mara e dá indícios de reconciliação

A Fazenda 2021
Tiago abre o jogo sobre a relação com Tania Mara, em A Fazenda 2021, e dá indícios de reconciliação (Imagens: Reprodução – PlayPlus – Instagram / Montagem – RD1)

No início de junho, Tânia Mara assumiu que estava se envolvendo com Tiago Piquilo, mas o lance esfriou depois que o cantor começou a falar abertamente da cirurgia de aumento do pênis e agora depois da ida para A Fazenda 2021. O peão, de forma sutil, falou desse relacionamento com a colega de profissão.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

De início, o sertanejo não citou nomes e falou sobre a sintonia com uma mulher: “Tem umas coisas que são loucas. Essa pessoa que eu me relaciono eu fico pensando: ‘Putz, que loucura que é você, às vezes, ligar porque mora longe, né, e ficar seis horas no telefone’. O que você acha? Já fez isso ou eu bati o recorde?”.

Aline Mineiro ficou chocada com a confissão, disse que não chegou a tanto e Tiago comemorou essa afinidade genuína: “Aí, você olha e fala assim: ‘Meu Deus, o que a gente falou em seis horas?’. A gente dá risada pra cacete. Qual é o assunto pra falar seis horas? Seis horas é uma viagem longa, atravessa o estádio

A ex-panicat assumiu a palavra e falou dos desentendimentos com Leo Lins, seu namorado: “Quando, às vezes, dá uma brigada a gente pensa no ponto ruim e falava: ‘ah, que se foda’. Hoje, eu faço isso: ‘olha o quanto de coisa boa que tem, onde vou encontrar essa sintonia’. Por causa de uma coisa boba que pode ser corrigida”.

Foi então que Tiago Piquilo deu a entender que está comprometido e que a pessoa apoiou sua vinda ao reality show da Record: “Não tenho oficialmente, mas eu tenho uma pessoa. Faz um tempinho já. Ela super apoiou, pra cacete”.

Ao ser questionado pela peoa, o parceiro musical de Hugo confirmou que falava sobre Tania Mara e negou que tenha levado um fora: “Essa parada que falou que se separaram e meteu o pé na minha bunda, não foi assim. Não tem nada a ver. A gente ficou uma semana só afastado até por conta do repouso [da cirurgia] que eu fiquei 30 dias guardado. A gente ficou uma semana assim, mas nada de separação. Ela me apoiou pra cacete”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›