Tiago Piquilo não é um dos participantes mais falantes de A Fazenda 2021, preferindo a discrição em relação a expor seus pontos de vista. No domingo (7), o peão abriu uma exceção ao pontuar que reality show não é para fazer amigos e também disparou algumas indiretas.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Numa conversa com Valentina Francavilla, o cantor normalizou o fato de alguns participantes agirem por conveniência: “As pessoas vão buscando alianças, onde elas falam uma coisa e se arrependem, onde hoje convém e amanhã não convém”.
Tiago não citou nomes e acusou pessoas de estarem agindo com contradição e falsidade: “Têm muitas lágrimas que não são de verdade aqui dentro. Tem muitas pessoas que às vezes tiram responsabilidade delas e jogam para você. Tem muita gente que conversa com você uma coisa e conversa outra com outra. Tem gente que às vezes bate nas suas costas, e fica de fofoquinha ali. Entendeu?”.
“Eu tenho certeza que 95% das pessoas que já sentaram comigo, que conversaram comigo olho no olho, que sorriram comigo, que bateram nas minhas costas… 95% já falou alguma coisa de mim. Isso não me assusta”. continuou o sertanejo, sem se assustar com essas particularidades do jogo.
Tendo tudo isso em vista, Tiago Piquilo falou que não veio para A Fazenda fazer amigos: “É o que eu comentei hoje com uma pessoa, aqui não é um lugar para você querer fazer amigas. Aqui é um lugar para você ter uma noção…”.
Valentina o interrompeu querendo saber se a conversa foi com Aline Mineiro, ele citou que não apenas e continuou: “Aqui é um lugar para você fazer o que? Para você conhecer algumas pessoas e ver quem você vai levar depois. Quem vale a pena, que não vale. Quem realmente agrega a você ou não. Quem realmente te respeita ou não”.
“Aqui não é um lugar para você entrar para viver um grande amor, para você se apaixonar, porque essa paixão vai chegar num momento, que você vai ter que se separar pelo jogo”, finalizou Tiago, mostrando seu desapego no confinamento.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.