A Fazenda 2021: Tiago Piquilo relembra época do Fama e abre o jogo sobre Boninho
Nem todo mundo se lembra, mas Tiago Piquilo foi revelado num reality show musical da Globo chamado Fama, em 2004, e 17 anos entrou em outro de confinamento: A Fazenda 2021. O peão lembrou dessa época — que inclusive saiu como vencedor — e abriu o jogo sobre Boninho, que dirige vários programas do gênero.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
O assunto começou quando Valentina Francavilla comparou o BBB ao programa da Record, dizendo que os dois realities tomam cuidado contra a Covid-19, e deu a entender que o diretor está de olho na atração rural.
Tiago contou que trabalhou com Boninho e entregou o lado durão do chefão da Globo: “Que legal. Ele foi meu patrão já! A voz do além era dele lá. Bravo que só”. A ex-assistente de palco do Ratinho ficou chocada: “É? Ele era bravo?”.
Rico Melquiades relembrou a bronca clássica do marido de Ana Furtado à Ana Carolina Madeira, no BBB 9, por cortar a unha de Naiá, que era diabética: “Uma vez vazou um áudio dele. Teve uma participante que tinha diabetes e outra tava perto brincando com um alicate. Vazou assim: ‘Fulana, você sabe que a Dona Nana é diabética, para de mexer no alicate. Se inflamar, vou tirar seu braço fora’”.
Apesar da observação chocante, o cantor destacou que Boninho era gente fina: “Ele era bonzinho, mas tem um jeito meio Erasmo, sério. A gente entendia que era de boa, mas a tensão ali dava medo”.
Questionado por Rico, o namorado de Tânia Mara dedurou uma bronca do global: “Uma vez deram uma roupa pra mim de figurino. Pô, fiquei nervoso pra caramba (…) Não gostei. Não fiquei puto, mas eu meio que cochichei lá assim: ‘Pô, gente, brincadeira a camisa aí’. Não achei legal. P*rra, [ele] veio lá: ‘Por favor, para não sei o quê’. Chamou minha atenção pra cacete, lá. Fo*da”.
“Você mandou tomar no c*?”, brincou o ex-MTV. Tiago respondeu sobre o momento tenso: “Ali, você não consegue porque tava nervoso. Era a primeira vez que eu fazia uma coisa”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.