A Fazenda 2021: Tiago se irrita com chororô de Gui Araújo e aponta vitimismo no peão

A Fazenda 2021
Tiago se irrita com chororô de Gui Araújo em A Fazenda 2021 e aponta vitimismo no peão (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Gui Araújo está mal visto por muitos participantes de A Fazenda 2021 e até mesmo por ex-participantes, já que o peão tem recebido uma série de adjetivos negativos dos eliminados no Hora do Faro. Tiago Piquilo não gostou do chororô do concorrente e mandou a real.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O ex-MTV caiu no choro ao ser duramente criticado por Erasmo Viana e Tiago reclamou que ele disse coisas inaceitáveis para alguns confinados — inclusive para ele — sem pedir desculpas e se preocupar como que os outros estavam.

Gui tentou justificar essa atitude com seu histórico de cancelamento e Valentina Francavilla o aconselhou a procurar se expressar melhor e reconhecer quando erra com as pessoas.

O paulista afirmou que não teve a intenção de chamar Marina Ferrari de burra numa dinâmica de grupo, de debochar dos remédios para a depressão de Valentina e de ironizar Tiago Piquilo numa conversa recente, relembrando uma trapalhada do famoso numa votação.

O cantor não acreditou no que ouviu e mandou na lata: “Você viu o contexto que a gente tava? Eu te amo, mas você bater nessa teclinha sua ainda… Eu sou mais velho que você, você é macaco velho, eu também sou. Você nao vai me enrolar, não. Ou você me pede desculpa e fala: ‘Desculpa, eu errei’

Se ela [Valentina] quiser acreditar em você, acredita. Eu não caio em conversa. Eu te respeito, mas se eu perceber que você tá querendo ser malandro comigo, você não vai ser. Então, ponto”, continuou Tiago, irritado com a tentativa de inverter a narrativa.

Gui Araújo fez pouco caso e escutou mais coisa do namorado de Tânia Mara: “Te juro por Deus, ninguém vai ser malandro comigo aqui. Adoro você, mas não vai ser. Se você quiser pedir desculpa, eu vou te desculpar. P*rra, cara”.

O ex de Anitta surpreendeu ao pontuar que não pedirá desculpas ao artista pelo jeito que foi abordado e deu a entender que seria tratado de um jeito diferente se ele começasse a agir da mesma maneira.

Tiago levantou da poltrona e foi perdendo a paciência: “Ai, você me desculpa. […] Você fala uma parada que me magoou pra caral#o, que eu não te dei liberdade nenhuma, que eu nunca fiz com você. Você senta agora e quer fazer eu acreditar que eu tô errado, velho?”.

Gui continuou não levando nada muito a sério: “Eu não quero acreditar em nada, quero acreditar que eu não reconheci que não tinha liberdade com você. Não falo mais”.

O ídolo sertanejo contra-argumentou, com palavras mais firmes: “Não é questão de liberdade. Você não pode falar assim com ninguém, rapaz. Com ninguém que goste de você, nem que você não goste. O ser humano não pode agir assim com o outro, rapaz. Ninguém pode. Isso não é questão de liberdade, não”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
65825 votes · 65825 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›