A Fazenda 2021: Valentina diz que rivais de Dayane a odeiam por seu protagonismo

A Fazenda 2021
Valentina diz que rivais de Dayane a odeiam por seu protagonismo em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dayane Mello tem conquistado a antipatia de alguns participantes de A Fazenda 2021, mas ainda tem a amizade muito fiel de Valentina Francavilla. A peoa, que agora está com o cabelo verde, veio com sua teoria sobre a modelo ser invejada pelos confinados.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Logo de início, Valentina orientou a catarinense a não se estressar e apostou que ela é amada pelo público: “Não é à toa que você se destacou na Itália e te chamaram de lá pra você vir pra cá. Você se destacou aqui no Brasil e voltou de três roças, amiga. Sabe o que é o povo te amando?”.

Dayane se questionou: “Por que eles me odeiam aqui dentro tanto?”. A ex-assistente de palco do Ratinho respondeu: “Por isso, meu amor. Você não tá vendo? Acha que a Gisele Bündchen era amada por todos? Amiga, você é a protagonista, linda. Essa é a verdade”.

Não! não fala assim”, disparou a ex-participante do Grande Fratello VIP, abusando da modéstia. Valentina Francavilla surpreendeu com outra declaração: “Amiga, tô falando de coração. Eu torço muito mais para que você tenha esse prêmio do que eu”. E foi retribuída: “Eu também torço muito por você. Queria que tu ganhasse esse programa”.

Depois disso, a ex-SBT afirmou que os peões tem medo do protagonismo de Dayane Mello: “Você é protagonista nesse programa. Sempre foi desde o primeiro dia e incomoda. As pessoas sabem que se for pra roça com você, elas saem. Você foi pra quatro, uma você pegou fazendeiro e voltou das três, entendeu? Dá medo. Por isso, incomoda”.

Rasgação de seda

Amiga, você é linda e nem toda mulher consegue lidar com gente tão bonita. Você é linda sem um pingo de maquiagem. Você é perfeita, amiga. É difícil que aqui tem mais mulher que homem”, continuou Valentina, enchendo a colega de elogios.

A mãe de Peppe também prometeu fidelidade no reality show da Record: “Você é muito, muito, muito especial pra mim. Vou te defender até o último segundo que eu estiver aqui”.

Valentina Francavilla avisou que irá proteger a modelo de brigas com Rico Melquiades: “Se ele vier pra cima de você, eu vou pra cima dele e você não faça nada. Só sai de perto e eu bato boca, tá? Seja forte, amiga. Falta pouco”.

Dayane desabafou sobre a dificuldade em aguentar quieta e ouviu mais coisa: “Inveja é uma merda, mas a gente tem Deus. Deus, de verdade, e não como ele [Rico] canta”.

A catarinense caiu no choro, acusando os confinados de quererem eliminá-la desde o início: “Desde o dia que entrei, só porque entrei com personalidade eles já me odiaram. Querem que eu saia de mim. Faz duas meses que eles tentam me botar pra fora”.

Valentina, numa mensagem mais otimista, procurou acalmar Dayane Mello, falando das roças: “Tem muita energia, muito carisma e muita beleza. Você não sai em nenhuma”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
39064 votes · 39064 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›